quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

18 semanas de gestação

Olá família e amigos, amanhã entramos na 18ª semanas de gestação e essas são as mudanças que estão acontecendo com nosso precioso bebezinho.

Cabeça até bumbum o bebê está com aproximadamente 14 centímetros (colocarei a fotinha da pimenta em anexo) e pesa cerca de 200 gramas. Ele(a) está bem ocupado mexendo seus braços e pernas. Se você (eu) não notou seus movimentos ainda você (eu) passará a notá-lo(a) em breve. [Eu ainda não notei as asinhas de borboleta na minha barriga e estou super ansiosa para sentir. hehehe]
 
Se for menina, o útero e as tubas uterinas (trompas de Falopio) dela já estão formados e no lugar certinho. Se for menino, a genitália dele já é notável agora mas, ele ainda pode esconder as partes durante o ultrassom (por favor não!!!).
Fonte: babycenter.com

Saudades de todos vcs!!!!
Mãe e pai, por favor passem essas informações para os avós. hehehe.
Bjão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário