quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Se eu apenas te tocar...

Jesus, se eu apenas te tocar eu sei que serei curada. Se eu apenas te tocar minha dor e angústia desaparecerão porque o Senhor é Aquele que cura, que limpa, que traz a paz. Jesus, Filho de Davi, se eu apenas te tocar minha sorte será restaurada. Jesus, meu Amigo fiel, se eu apenas te tocar...

Jesus eu creio que Tu, e somente Tu, tens a vida eterna. Creio que o Senhor morrreu naquela terrível cruz para nos salvar. Creio na tua Palavra que diz em Isaías 53 que o senhor levou sobre si as nossas dores, que o castigo que nos traz a paz estava sobre Tua vida e que por Tuas pisaduras nós fomos sarados.

Jesus, tenha misericórdia do Teu povo. Atenta teus ouvidos ao nosso clamor. Jesus, se eu apenas te tocar...

Se eu apenas te tocar, Jesus
Se eu apenas te tocar
Minha vergonha passará
A alegria nascerá
Se eu apenas te tocar, Jesus
se eu apenas te tocar
Virtude de ti fluirá

Jesus, Filho de Davi
tenha compaixão de nós
Jesus, Filho de Davi
tenha compaixão de nós

Se eu apenas te tocar, Senhor
sei que serei curada
Seu eu apenas te tocar, se eu apenas te tocar...

Eu creio, Jesus, que o Senhor não faz nada pela metade. Creio que há tempo para todas as coisas, como diz em Eclesiastes. E, por isso, eu creio que o milagre está sendo completo na vida do meu filho. Creio que através do seu poder, e somente através do seu poder, o coração dele será completamente restaurado, seus rins serão completamente limpos, nenhuma sequela aparecerá devido ao acidente vascular cerebral que ele sofreu - nem mesmo no seu futuro. O Senhor é o Deus de milagres, é o Deus que cura, é o Deus Todo Poderoso, Jeovah Rapha!

Muito obrigada, Senhor Jesus, porque a cada dia vemos tuas mãos na vida do Pietro. Obrigada pela força que o Senhor dá as suas pequenas pernas para querer levantar com nossa ajuda. Obrigada, Senhor Jesus.

O que seria de nós sem o Senhor? Para onde iríamos sem o Senhor?

Carregue a vida do nosso pequeno filho em teus braços mais uma vez Senhor. Permita que teus anjos o visitem para alegrar seu coração. Jesus, toca na vida dele com tuas mãos de poder. Não permita, Senhor, que nenhum homem faça cirurgia em seu coração. O Senhor é o Médico dos médicos e o Senhor pode curá-lo.

Senhor, como aquela mulher que sofria com o fluxo de sangue por tantos anos, nós recorremos a Ti mais uma vez. Ela sabia que o Senhor era o único que podia restaurar a sua saúde, a sua vida. Nós temos a mesma confiança, Senhor. Queremos te tocar para sermos curados!

Jesus, Filho de Davi, tenha compaixão de nós!

Te amo, Senhor. Somos completamente dependentes de Ti. O Senhor é a razão do nosso viver. Obrigada por nos confiar a vida do Pietro. O consagramos a Ti, Senhor.

Um comentário:

  1. Amém!!!! Amiga creia, pq nosso Deus não faz nada pela metade. Ele com certeza fará o melhor para o Pietro, como tem feito até agora. Ele restaurou a vidinha dele, começou a obra e é fiel para completá-la. Tenho fé nisso!!! Fiquem com Deus...Bjão Saudadessss

    ResponderExcluir