segunda-feira, 14 de março de 2011

A Ele a glória!

A Deus a glória, a sabedoria, a honra!
Muito obrigada, Senhor Jesus, por agir de forma maravilhosa e miraculosa na vida do Pietro! Como não nos rendermos ao Seus pés?

Amados amigos, é com muita alegria nos nossos corações que temos o privilégio de compartilhar as boas notícias de hoje. Esta manhã, fomos ao cardiologista para ser realizado outro ecocardiograma no Pietro seguido pela consulta com o médico.

Ele não precisará passar por cirurgia!!!!!!!!!!!!!!! Eu poderia encher a tela do computador com sinais de exclamação e, mesmo assim, não seria suficiente para demonstrar a alegria e o alivio que estamos vivendo! Jesus, muito obrigada!

O médico também diminuiu a quantidade de diurético que Pietro estará tomando. Que alegria! Ele nos disse que o furo entre os ventrículos (VSD) e o furo entre os átrios (ASD) estão diminuindo. O tamanho do ASD é 0.635cm (0.25 in) e o VSD é 0.317cm (0.125 in). Se medirmos na regua será bem pequeno mas, precisamos considerar o tamanho do coração do bebê para vermos a proporção.

Nada é impossível para Deus! Aleluia!!!!!

Pietro está pesando 8.94kg (19.7 pounds) e está medindo 69cm (27.17 inches). Deus é bom!

Esses dias, ele também recebeu as vacinas que estavam faltando para que ele ficasse atualizado com o calendário vacinal. Antes ele estava apenas atualizado de acordo com a saída do hospital.

Louvado seja o nome do Senhor Jesus!

Quero agradecer aos Gideões do distrito de Assis que estiveram orando por ele, para esse exame em específico, às nossas famílias, aos nossos amigos, aos amigos e famílias das nossas famílias e àqueles que nunca saberemos. Que Deus os abençoe de forma super abundante, que caia chuva de bênçãos sobre suas vidas!

Pai e mãe, obrigada por suas palavras essa manhã! Elas me deram ânimo e trouxeram lágrimas nos olhos! Obrigada a minha sogra por nos ajudar essa manhã (mãe do Mike - caso a tradução não funcione corretamente).

Ao Autor da Vida seja todo o louvor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário