sábado, 9 de julho de 2011

Na praia!

Olá pessoas lindas! Como vocês estão?

Hoje Pietro viu o mar pela primeira vez!!!

Nós fazemos parte de um grupo de 'famílias jovens' da igreja e, uma vez por mês, nos reunimos para fazer algo divertido com as crianças. E, este mês, fomos a praia!

Pessoalmente "minha praia" se resume em ver o mar, ouvir os pássaros cantando, sentada em uma cadeira confortável debaixo do guarda-sol, bebendo água de cocô geladinha e comendo milho verde! Para mim, isso é praia! Sim, eu também amo ver as pessoas se divertindo ao entrarem no mar. Mas tudo isso só acontece nas praias brasileiras. Eita saudade da minha terra!! "As aves, que aqui gorjeiam, não gorjeiam como lá."

A águas do Oceâno Pacífico são super geladas!!! E, ainda assim, vi pessoas só de shorts entrando na água. São doidos ou o que?

Bem, vocês verão nossas roupas nas fotos. hahahaha.

Pietro gatinhou na areia e também a comeu =/

Ele se divertiu com as outras crianças do grupo e nós tivemos boas conversas com os adultos =)



Abraços e que Deus os abençoe.

Deixo a vocês a Canção do Exílio de Gonçalves Dias.

Canção do Exílio

"Minha terra tem palmeiras,
Onde canta o Sabiá;
As aves, que aqui gorjeiam,
Não gorjeiam como lá.

Nosso céu tem mais estrelas,
Nossas várzeas têm mais flores,
Nossos bosques têm mais vida,
Nossa vida mais amores.

Em cismar, sozinho, à noite,
Mais prazer encontro eu lá;
Minha terra tem palmeiras,
Onde canta o Sabiá.

Minha terra tem primores,
Que tais não encontro eu cá;
Em cismar — sozinho, à noite —
Mais prazer encontro eu lá;
Minha terra tem palmeiras,
Onde canta o Sabiá.

Não permita Deus que eu morra,
Sem que eu volte para lá;
Sem que desfrute os primores
Que não encontro por cá;
Sem qu’inda aviste as palmeiras,
Onde canta o Sabiá."

Gonçalves Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário