O blog conta um pouco da história do nosso filho, Pietro Matteo. Ele nasceu em 2010 e, embora toda a gestação tenha sido perfeita, ele teve algumas complicações e ficou internado na UTI Neonatal de Stanford por 34 dias. Pietro e nós lutamos muito! Ele sofreu um AVC e não sofreu nenhuma sequela. Louvado seja o nome do Senhor Jesus! Deus é bom!
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Nada ainda
Olá pessoas lindas!!! Como vocês estão?
Estamos no hospital ainda e nada de Pietro. Mas, a Palavra de hoje foi: Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.
Um novo remédio foi colocado na minha cervix para abri-la. Até ontem a noite eu tinha 1.5cm de dilatação (preciso de 10cm para que ele nasça de parto normal). Esse remédio (que parece um cadarço combinado com tampax) será retirado daqui 4 horas e aí, eles me examinarão novamente para ver quanto de dilatação eu tenho. Vou falar a verdade: esse exame é terrível!
Estou recebendo soro do lado esquerdo, monitorando meu O2 e minha pressão sanguínea na minha mão direita e dois monitores na minha barriga. Fios dos dois lados da cama. Nada o que eu queria, na verdade. Gostaria muito de poder me movimentar livremente mas, os monitores na minha barriga não deixam. Eles precisam monitorar o bebê e também as contrações (especialmente porque ele não tem muito líquido dentro).
Para ir ao banheiro é um dificuldade. rsrs
A espera, o jejum de comida solida e o "não movimentar" são frustrantes e irritantess mas, o que eu posso fazer? Bem, ainda precisamos das suas orações para que esse período passe rápido, sem dor (se possível) e que ele nasça saudável e sem sofrimento.
Mike e minha mãe não dormiram quase nada e eles também precisam de suas orações para descansar suas mentes e corpos.
Saudades de todos vocês!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário