A Paz amados,
"Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu" Hebreus 10: 23
Temos tido dias e noites com Pietro. Seu monitoramento está bem, sem febre.
Mas tem chorado muito quase não tem dormido, a enfermeira acha que pode ser porque desde o dia 1/9 que pararam com o relaxante muscular e os médicos disseram que ele ficaria irritado. Ele também está com uma infecção na língua e pode dar dor também.
Mas já está sendo medicado quanto a infecção. Ele não tem sugado toda a mamadeira, mas pode ser devido ao problema da língua.
Temos ficado mais com ele e é dificil vê-lo chorar, tenta tudo e não para.
Ontem Mike e Melissa falaram com a médica da saída dele de lá e ela previu que ele pode sair no meio da semana ou no fim porque não tem mamado tudo, então, eles não podem envia-lo para casa. Snifffffffffffff. Pensamos que amanhã ele estaria aqui.
Mas, como sempre eles disseram, tudo depende dele. Pietro demora para mamar e também demora para arrotar e as enfermeiras não têm todo este tempo, então, logo colocam o que ele está demorando pelo tubo. Quando estamos lá é Mel quem dá, então, ela vai no ritmo dele e aí mama tudo.
A pediatra A. Davis disse também que é provável que Pietro tenha que fazer uma cirurgia com 6 meses para fechar os buracos do coração. Mas até aqui Deus não permitiu que homem algum o cortasse e cremos que assim será com este intento dos médicos também.
Amados, estas são palavras da pediatra, mas a nossa confiança está no Deus supremo,
Naquele que começou a boa obra e sabemos que é fiel para terminá-la. Aleluia!!!
Obrigada por suas orações e súplicas, as bênçãos do Senhor sejam sobre cada um dos amados.
Fiquem na Paz que excede todo o entendimento.
~ Meire
Nenhum comentário:
Postar um comentário