sexta-feira, 23 de abril de 2010

26 semanas de gestação!

97 dias pela frente!

A rede nervosa dos ouvidos do bebê está melhor desenvolvida e mais sensível que antes. Possivelmente ele já pode ouvir Mike e eu conversarmos.
Ele está inalando e exalando uma pequena quantidade do líquido amniotico, o que é essencial para o desenvolvimento dos seus pulmões. Isso também é chamado de movimentos respiratórios e são bons quando ele nascer e respirar ar pela primeira vez.

Ele continua a ganhar peso. Agora, ele pesa cerca de 753gr e mede aproximadamente 35.6cm da cabeça aos pés (mais ou menos o tamanho de um pepino japonês). Seus testículos estão começando a descer para o saco escrotal - uma viagem que levará cerca de dois a três dias.

Mudando de assunto: nosso chá-de-bebê acontecerá amanhã e estamos muito animados. Trinta e duas pessoas estarão aqui.
Tentaremos tirar bastante fotinhas e, assim que puder, colocarei no orkut.
Hoje estamos trabalhando na limpeza e nos toques finais. Para celebrar o dia "mais" bonita (rsrsrs) vou no salão para pintar as unhas dos pés e das mãos pela primeira vez aqui. Esse tipo de serviço é muito caro mas, mesmo assim eu consegui o lugar mais barato: 25 dólares mão e pé (mais gorgeta). A média é cerca de 45-50 dólares. Por isso que grande parte das americanas não vão ao salão, elas mesmas pintam.

Bem, vou ficando por aqui porque ainda tenho muita coisa para fazer.
Um grande abraço a cada um de vocês!
Muita saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário