quinta-feira, 29 de abril de 2010

27 semanas de gestação!

Mais 91 dias pela frente!!!

Essa semana nosso filho pesa aproximadamente 907gr (mais ou menos como a cabeça de uma couve-flor) e sua altura é cerca de 37cm - com suas pernas esticadas. Ele acorda e dorme em tempos certos, abrindo e fechando seus olhinhos. Com seu sistema nervoso funcionando melhor seu cérebro é mais ativo agora. Por enquanto seus pulmões estão imaturos. Se eu prestar bastante atenção, poderei saber se o bebê está soluçando ou apenas mudando de posição. O soluçar é bastante comumde agora em diante. Cada episódio normalmente dura alguns segundos e não incomodam o bebê.=)

Mudando de assunto. Nosso chá-de-bebê estava muito gostoso. Graças a Deus as pessoas vieram e Mike e eu nos sentimos muito amados por nossos amigos. O chá daqui funciona diferente do Brasil. Aqui, os pais não recebem batom ou algo parecido mas, os convidados é que ganham presentes se acertam alguns jogos. O que faz com que eles participem e venham a esse tipo de evento. rsrsrs

Pietro ganhou bastante presentes! Muitas coisas necessárias. De alguma forma ele gostou muito! =)

Uma pena muito grande que não pudemos estar juntos para celebrarmos mas, Deus é conhecedor de todas as coisas!
Agradecemos a cada um por toda a manifestação de carinho que vocês tem dado a nós e, principalmente, por suas orações. Elas são muito valiosas para nós. Talvez as palavras não são suficientes para agradecer, então, pedimos a Deus que Ele abençoe a cada um de vocês e suas famílias! Que Ele recompense em dobro! Muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário