quinta-feira, 25 de novembro de 2010

E tudo se fez novo

Olá pessoas lindas, como vocês estão?

Escrevendo para vocês me vem um versículo em mente: "...uma coisa faço, esquecendo-me daquilo que fica para trás e avançando para as coisas que estão adiante de mim, prossigo para o alvo..." Filipenses 3:14.

Em alguns dias Pietro terá quatro meses de vida e, olho para trás e vejo o quanto o tempo passou rápido! Estava escolhendo algumas fotos para imprimir e, vendo as fotos do NICU, todos os dias uma nova imagem na lembrança. Jamais esquecerei o que vivi, a dor, as lágrimas, as alegrias dos pequenos e precisos momentos, o conhecimento...

No entanto, nossas vidas estão em uma nova página e, como se diz 'a vida continua'. E graças a Deus que ela continua. Temos etapas a vencer, porém, temos a plena convicção de que com Deus e através do Seu poder venceremos uma a uma!

Hoje desfrutamos da presença do nosso filho tão amado conosco! Nada na terra é mais importante que nossa família completa.

Dia 20 Pietro e nós fomos na festa de aniversário do seu amiguinho Casey. A festa tinha como tema cachorros, por isso que tenho orelhas marrom. =)




Na correria para nos aprontarmos para a viagem, compras de Natal em adição com a vida diária, tivemos um tempo para registrarmos o momento onde Pietro estreiou seu novo carrinho no dia 23.


Dia 23 também consegui capturar um vídeo maravilhoso do Pietro sorrindo para mim. Compartilho com vocês da nossa alegria.



E dia 24 Pietro ajudou a mamãe a abrir seu presente de Natal que o papai a deu: uma blusa do Stanford! =)


Bem, foi ficando por aqui. Um grande abraço a todos vocês!

Que Deus os abençoe!

Um comentário:

  1. Andy and I are catching up on your blog. What a handsome little boy you have! Praising God that Pietro continues to heal. :)

    ResponderExcluir