quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Balanço no parquinho

Olá pessoas lindas, como vocês estão?

Hoje Mike levou Pietro para passear no parque e aproveitou para colocá-lo no balanço pela primeira vez. Mike disse que nosso bebê amou!!!

Sem fotinha =(

E hoje também, enquanto eu colocava Pietro para arrotar me lembrei do momento que eu estava no quarto de pós-cirúrgico quando eu disse a minha mãe que Pietro não estava respirando bem e por isso ele estava na UTI. Me lembro que não conseguia mais falar porque só me vinham lágrimas nos olhos e um desejo de chorar muito alto. Revendo essas cenas na minha mente, comecei a chorar no quarto. Por que pensei nisso? Porque algumas vezes nos acostumamos que Pietro está conosco todos os dias e podemos nos esquecer da imensa graça e bondade de Deus de ter permitido que ele estivesse conosco.

Deus é bom e Seu amor dura para sempre!

Obrigada, Senhor Jesus, por nos dar a oportunidade de estarmos com nosso precioso filho. Obrigada por ter dado o folego de vida a ele e por ter mostrado Seu poder aos homens. Te amo, Senhor!

Abraços e que Deus os abençoe!

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário