quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Somente através de Deus

Acaba de vir a minha mente um louvor do Renascer Praise que diz "Jesus, em tua fidelidade eu me abrigo e debaixo de tuas asas fico tranquilo. Sei que nada e ninguém pode me separar do teu amor. Para Ti, oh Rei meu, não há impossível." E é verdade. A fidelidade de Deus excede nossa mente humana. Seu amor vai muito além do que podemos imaginar. Nada, absolutamente nada, é impossível para nosso Deus.

Hoje recebemos a visita da enfermeira Rose e ela avaliou o desenvolvimento do Pietro. Para a honra e glória do Senhor Jesus, ela disse que Pietro está muito bem e que não há sinal de sequelas quanto ao seu acidente vascular cerebral.

Seu desenvolvimento cognitivo está superando as expectativas e algumas coisas que ele faz são 'normais' em bebês de 7-8 meses de idade. Por exemplo, ele tenta segurar a mamadeira. Ele é bem alerta a tudo o que está ao seu redor e observa tudo.

Ele 'falou' com ela e Rose ficou muito feliz com essa reação. Ela avaliava cada detalhe de seu desenvolvimento.

Deus é bom e seu amor é maravilhoso! Obrigada Jesus!

Nas nossas férias minha mãe disse uma frase linda e verdadeira: quando Deus, sua cura vai além do que é considerado 'normal'. Isso é para mostrar que Ele é Deus e não há nenhum outro como Ele.

Que Deus abençoe sua vida. Entregue seu impossível para Aquele que tudo pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário