domingo, 19 de junho de 2011

Mike's 1st Father's Day


Olá pessoas lindas, como vocês estão?

Hoje é comemorado o Dia dos Pais aqui e essa data é muito especial para o Mike porque é seu primeiro Dia dos Pais!!! Que alegria!

Seguindo a tradição de casa, preparei um delicioso, saudável e prático café-da-manhã para ele. Agradeço a Deus por meu marido ser tão zeloso e amoroso conosco.

Enquanto Mike e eu estávamos limpando a cozinha, Pietro derrubou uma caixa que ele sabe que não pode mexer e ela caiu no chão. Ao perceber que ele havia feito algo errado, ele 'voou' da cena do crime! Como o ser humano age mesmo sem aprender! Achei engraçado que a atitude dele mas, mesmo assim, fiquei admirada com a natureza humana.

Fomos ao culto com meus sogros e depois, fomos a um restaurante libanês. Que saudade de comer kibe!!! Infelizmente aqui é caro se comparado ao Brasil. =(
Porque não abrem Habbib's por aqui?? Tudo estava delicioso. Pietro experimentou o recheio do kibe e amou! Inteligente!

Passamos a tarde com os pais do Mike e aproveitamos para entrar na piscina. Pietro ama água!

Pietro também tentou subir na escada da casa dos meus sogros pela primeira vez. E, também pela primeira vez, ele comeu feijão amassado e amou!

Na casa dos meus sogros há um cachorro de cerâmica e Pietro estava fazendo carinho na cabeça dele. Acho que esse é um sinal para termos um! ;-)

Mais uma coisa engraçada aconteceu hoje. Pietro fingiu que ia espirrar aí ele parou e olhou para nós com um sorriso no rosto como se tivesse dizendo: Te peguei! hahahahaha

Mike amou seu dia. Agora estamos todos cansados.

Abração a todos!! Feliz Dia dos Pais aos nossos amigos americanos!

Que Deus os abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário