segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Chega de diurético!!

Olá pessoas lindas, como vocês estão?

Hoje pela manhã recebemos mais uma vitória: o cardiologista nos disse que Pietro não precisa tomar mais diurético!! Louvado seja o nome do Senhor!

Pietro estava tomando furosemida deste quando ele estava no NICU - Neonatal Intensive Care Unit (UTI Neonatal). Em março foi reduzido para 1 vez ao dia e hoje, zero!!

Os furos em seu coração ainda estão lá mas, cremos no Jeová Raphá que pode todas as coisas!

Abraços e que Deus os abençoe.

Deixo estes dois louvores que falaram muito comigo.


Lugares Altos - Diante do Trono

O Senhor é a minha força
Ele faz os meus pés como os da corsa
O Senhor, o soberano
Me faz andar em lugares altos
Ele me faz andar
Ele me faz andar
Ele me faz andar em lugares altos
Ele me faz andar
Ele me faz andar
Ele me faz andar em lugares altos

Acima dos problemas , acima das tribulações
Acima do pecado, acima das tentações
Acima das minhas dores, acima das perseguições
Acima deste mundo, acima das desilusões

O Senhor...

Acima dos problemas...

Mais puro,mais puro, mais puro, mais puro
Mais santo, mais santo, mais santo, mais santo
Mais livre, mais livre, mais livre, mais livre
Mais alto, mais alto, mais alto, mais alto

Mais perto de Ti, mais perto de Ti ,mais perto de Ti ,mais perto de Ti
Mais perto de Ti, mais perto de Ti, mais perto de Ti, mais perto de Ti


Graça - Renascer Praise
Quando lembro de tudo que já vivi
Dos caminhos estreitos que percorri
E das setas que lançaram pra me atingir
Dos gigantes que tive que derrubar
E os espinhos que tentaram me machucar
Me fazer desistir, desacreditar
Mas o teu manto me cobriu
Tua voz acalmou meu coração

Graça, Tua doce graça que me basta
Graça, trago em mim as Tuas marcas
Graça, maior prova de amor meu Senhor

Eu não sei mais viver longe de Ti
O Teu sentimento habita em mim
Vou continuar até o fim
És minha inspiração de amor

Se você quiser ouvir a música, clique no título (link).

Um comentário:

  1. Louvado seja nosso grande Deus!!!!!!!!!!mais uma vitória para o nosso valente...Amo todos voces....Bjo grande tia Neia.

    ResponderExcluir