terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Viagem missionária para Malauí



"O Rei, respondendo, lhes dirá: Em verdade vos afirmo que, sempre que
o fizeste a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizeste." Mt 25:40

Querida família e amigos,
Eu estou tão empolgada em finalmente poder escrever esta carta. Por muitos anos tenho dito a mim mesma que um dia eu faria uma viagem missionária para outro país. Bem, este tempo chegou!

No meio do ano passado Deus colocou em meu coração um desejo de ir para a África ajudar nossos irmãos e irmãs em Cristo. No final do mesmo ano, ouvi dizer sobre a viagem missionária para Malauí, no continente africano. Esta viagem está sendo planejada pela a igreja onde participo, Peninsula Covenant Church aqui em Redwood City, California. Eu sabia que esta era a oportunidade que Deus estava me proporcionando para serví-Lo e compartilhar do Seu amor e graça para este povo tão querido.

Eles possuem tão pouco, e ao mesmo tempo, possuem tudo porque eles adoram ao Senhor Jesus de todo seu coração, sem reservas. Eu sei que aprenderei muito mais com eles do que eles comigo.

Minha equipe estará em parceria com Malawi Children's Mission e Wings of Hope, dois ministérios localizados na capital comercial do país, na cidade de Blantyre. Nosso objetivo é de levar diversas equipes de saúde (médicos, dentistas e enfermeiras) para ajudar estas duas organizações estabelecidas naquele lugar. Estas organizações ajudam cerca de 150 crianças diariamente oferecendo a elas sua única refeição diária e também esperança de um futuro melhor. Sem Cristo, seu futuro certamente seria de serem vendidas na idade de 13-14 anos para os homens ricos como esposas e/ou escravas sexuais em troca de comida para suas famílias. As crianças e adolescentes vêm de três vilarejos vizinhos.

A viagem missionária acontecerá no começo do mês de Julho e ficaremos em Malauí por dez dias. Gostaria de convidá-lo a entrar em parceria comigo nesta missão. Preciso do seu suporte em oração. Nada é mais importante que irmãos e irmãs em Cristo se unindo para orar e interceder uns pelos outros. Abaixo segue meus pedidos pessoais de oração.

Estou confiante em Deus que Ele abrirá as portas financeiras para que esta viagem aconteça. É um exercício para a minha fé. Ele é o dono do ouro e da prata. Se você sentir o desejo de entrar nesta parceria comigo para ajudar as crianças de Malauí, eu seria muito grata.

Servindo com você,
Melissa

Pedidos de Oração
1) Direção e provisão de Deus 2) Relaciomanento entre nossa equipe e o povo de Malauí
3) Segurança e saúde da nossa equipe
4) Minhas emoções, já que esta é a primeira vez que fico longe do Mike e Pietro. E também para o Mike enquanto ele cuida do Pietro sozinho.

Doações
Há duas maneiras para contribuir:
1) Cheque ou dinheiro: você pode entregar para os meus pais ou depositar na minha conta na Caixa Econômica Federal. Me envie uma mensagem pedindo as informações.
2) Cartão de Crédito: através do botão Doar com PagSeguro abaixo.








Sobre Mission Children's Malawi
A missão serve órfãos e crianças vulneráveis em Malauí, oferecendo alimentação rica em nutrientes, educação e saúde básica. O objetivo da missão é mostrar as crianças que elas são amadas. Para saber mais, visite o site (em inglês):
http://www.malawichildrensmission.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário