sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mais uma vitória!!!

Olá pessoas lindas, como vocês estão?

Deus é maravilhoso! Nada, absolutamente nada, pode detê-Lo!

Ontem de manhã Pietro teve mais uma consulta com o urologista. Antes, porém, ele passou por um ultrassom dos rins e bexiga para ver se eles ainda estavam retendo líquidos. Esta parte foi a única que Pietro não gostou. Ultrassom não dói mas, Pietro não gostou da idéia de ficar parado e ter alguém estranho relando nele. Também acho que ele estava pensando que alguém iria dar injeção nele. Enfim, levamos alguns brinquedos mas, ele não parou de chorar.

Depois de uma hora e meia entre ultrassom e a consulta, fomos até a clínica para sabermos do resultado.

Para a honra e glória do Senhor Jesus Cristo, Pietro não está mais retendo líquidos em seu rim esquerdo (o direito já estava limpo) e eles estão crescendo normalmente!!! Como Deus é bom!!!

Senhor Jesus, minhas palavras e minhas lágrimas jamais poderão expressar a profunda gratidão que tenho por mais um dos Seus milagres na vida do meu filho. Muito obrigada, Senhor. A Ti toda a honra, todo o louvor e toda a adoração! Somente a Ti. Te amo, Senhor! Não saberia viver sem a Sua doce presença.

Como é bom poder pertencer a um Deus de amor
Como é bom poder confiar em tua fidelidade
Eu descanso em Ti, eu espero em Ti
Eu te adoro, Deus de amor

Em Ti eu posso me alegrar
Com ousadia declarar
O Deus a quem eu sirvo
Nunca falhou e não falhará
(Deus de Amor - Diante do Trono)

Clique aqui para assistir esta ministração linda da Ana Paula.

Não desista! Não pare de lutar! Nosso Deus é poderoso para fazer muito mais do que pedimos e pensamos! Que Deus os abençoe.

Um comentário:

  1. Ola Melissa e mike, nos alegramos muito ao ler esta notícia.Paulo e Adriana Queiroz

    ResponderExcluir