quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Festa de Aniversário - Safari 2

(continuação do post anterior)


Como o tema da festinha do Pietro no Brasil foi Safari, eu queria "brincar" com o menu que colocamos em cada mesa.

Fiz no computador, imprimi e dobrei ao meio. Medidas 8x13cm. Ficou no formato de tendinha. De um lado tinha o número 2 ao centro, tendo zebra na parte inferior e girafa na parte superior. Do outro lado, usei o menu que o buffet me forneceu e adicionei palavras referentes a Safari. Exemplo: Canapés Selvagens; Coxinha de Frango Aventureiro; Mini Quiche de Palmito Escaldante; Pastel Assado com Chedar Africano; Cachorro do Mato Quente; etc.

Para as lembrancinhas das crianças, achei na internet saquinhos de papel com as impressões do tema. Como eu queria personalizar, fiz uma etiqueta e coloquei o nome de cada criança. Coloquei a letra P no formato de selo, no centro da etiqueta.

Dentro do saquinho para bebês tinha um chocalho de girafa de pelúcia. No saquinho para crianças maiorzinhas, tinha quatro giz de cera nas cores primárias, um livrinho para colorir que eu montei no computador, um bichinho de plástico e chocolate kiss. Honestamente não consigo lembrar se havia mais alguma coisa.

No saquinho para crianças mais velhas tinha desenho para colorir impresso na madeira, canetinhas, pulseira pink zebra de silicone, manteiga de cacau (pink zebra), um bloquinho de anotação também pink zebra, chocolates.

A diversão da garotada estava garantida porque no buffet tinha piscina de bolinha, trampolim, balanço, escorregador gigante (de ar), mesinha e atividades para colorir e, para os adolescentes, havia máquina de jogos e uma mesa pebolim (também conhecido como totó) e uma mesa de air hockey. As crianças AMARAM!!!!

Aproveitamos e tiramos fotos do Pietro com os avós, bisavós e tios. Nunca perco a oportunidade dele ter fotos com eles.

Tudo estava lindo e perfeito!!

Revemos amigos queridos e conhecemos novos bebês!

Obrigada a todos que participaram deste momento único em nossas vidas!

Que Deus os abençoe! Abraços,

Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário