terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Adorando na Adversidade

Olá pessoas lindas!!

Hoje pela manhã enquanto levava o Pietro para a escola e ouvia um CD do Diante do Trono comecei a pensar sobre o tema Adorando a Deus na Adversidade.

Penso que o deserto é um lugar indispensável para a vida do cristão. Isso porque, é no deserto, nos momentos difíceis da nossa jornada, que buscamos a face do Senhor. Muitas vezes, nada mais nos resta. E é aí que temos tudo! Quando nada mais temos, temos na verdade, tudo! Quando Cristo está nos nossos barcos, temos a certeza de que as coisas irão melhorar! Pode não ser amanhã ou hoje, mas irão melhorar!!

E é esta esperança e esta fé em Deus que nos impulsiona a caminhar e a crer! Crer que dias melhoreres virão, crer que o choro ira cessar, crer que o milagre está para acontecer, crer no Deus que tudo vê, crer no Deus que opera impossíveis! O choro, a dor, a frustração e outros sentimentos que chegam a romper nossa alma irão passar.

Adoramos Aquele que nos carrega no colo, que se importa conosco. Ele vê nossas lágrimas.

Adorar a Deus em tempos de dor, para mim, não é saltar de alegria, cantar e fingir que nada está acontecendo enquanto algo está acontecendo e causando dor no meu ser. Eu O adoro me rendendo aos pés Dele, me entregando e me submetendo a vontade Dele.

Quando nos faltam forças para abrir nossos lábios devemos, ainda assim, adorar ao Poderoso Deus com o nosso silêncio. Coloque um louvor para tocar, minha querida irmã, meu querido irmão em Cristo, e deixe o doce Espírito Santo falar com você. Ele é gentil, manso e suave e fala conosco quando paramos para ouvir a Sua voz.

Um abraço e que Deus o abençoe!
Ele o conhece por seu nome! Você é especial para Deus!



Quem é Deus como o nosso Deus?
Poderoso e grande el shadday
O Deus do impossível
Ainda que invisível posso ver o seu agir
Criador dos céus, da terra e mar
Se importa em me ajudar
Me cerca a todo instante
Com seu cuidado e seu poder

(Refrão)
Não há outro igual a ti, senhor
Antes que eu fale tu já conheces meu clamor
Deus que responde, Deus que vê
Deus de milagres, eu posso crer
No teu poder

Todo poderoso
Grande el shadday
Maravilhoso
Forte e guerreiro
Só o senhor é Deus
Te entronizamos
Não há outro igual
Rei soberano

Diante do Trono 7


Em Cristo,
Melissa

Um comentário: