terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Valentine's Day

Olá pessoas lindas!!

O Valentine's Day (Dia dos Namorados daqui dos Estados Unidos) está chegando. Esta data é comemorada dia 14 de fevereiro. Porém aqui, deixou-se a longo tempo atrás de ser apenas uma data romântica a ser comemorada entre casais apenas. Dizem que uma grande empresa de cartões também quis ganhar dinheiro entre as crianças, então, ela teve a "brilhante" idéia de tornar esta data em "o dia do amor" - entre casais, entre pais e filhos, avós e netos, entre alunos na escola, etc - enviando cartões para as pessoas. A idéia deu certo e hoje esta data gera muito dinheiro!

Como não estava acostumada com este marketing, ano passado Pietro foi a única criança a não dar uma lembrancinha para os amiguinhos na escola. Fiquei com muita vergonha ao ir buscá-lo e em suas mãozinhas uma lata enfeitada e cheia de pequenos objetos, tais como lápiz, chocolates, doces e papeis. Então, decidi que este ano seria diferente!

Embora eu não concorde com a idéia de uma criança enviar a outra frases como "Você quer ser meu par?", "Você faz meu tipo.", "Ótima fisgada.", etc. Penso ser desnecessário esta exposição às crianças.

Então, este ano eu queria dar uma lembrancinha para os coleguinhas do Pietro mas, nada que fosse doce. E minha pesquisa no Pinterest comecou, haha.

Vi em algum lugar que um pai ou uma mãe deu aqueles braceletes que brilham no escuro para a classe dos filhos e eu achei a idéia super legal!Então, decidi fazer praticamente a mesma coisa.

Achei na internet uma imagem dos personagens favoritos do Pietro e coloquei a frase "Dear Friend, you make my heart glow! Happy Valentine´s Day!" que quer dizer Querido Amigo (a), você faz meu coração brilhar!"

E foi assim que ficou.

Abraços e que Deus os abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário