segunda-feira, 15 de março de 2010

Chá-de-bebê - Convites

Olá pessoas lindas, como vocês estão?

Nosso chá-de-bebê acontecerá apenas no meio do mês de junho mas, já estamos trabalhando com os convites.

Eu queria algo único e delicado. Depois de muito pensar, tive a idéia de trabalhar com sapatinho de bebê. Meu marido e eu fomos a uma loja de tecidos e compramos um metro do tecido soft (o mesmo que se usa para blusas de inverno). Então, eu desenhei um sapatinho e meu marido melhorou meu desenho (ele é graphic designer e entende muito mais que eu, rs).

Enquanto eu trabalhava com o tecido - desenhar o molde, cortar e costurar - Mike trabalhava com a etiqueta. A etiqueta seria o convite. De um lado seria a arte impressa em papel azul metálico e, do outro, as informações sobre o chá-de-bebê como dia, local, onde eu teria minha lista de presentes e quem estava planejando o evento.

Com um mês de antecedência entregamos os convites em mãos. Estamos tão ansiosos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário