segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Obrigada Jesus!

Olá pessoas lindas! Deus é bom! Ele é maravilhoso!

Pietro completou 3 meses de vida!!! Glória a Deus!
Celebramos com um bolinho e cantamos parabéns ao nosso filho lindo! Ele é um presente de Deus para nossas vidas!


Hoje pela manhã ele passou por um ecocardiograma e, logo em seguida, teve uma consulta com o cardiologista! Para a glória de Deus, o VSD (defeito no septo ventricular) está bem menor! Um dos folhetos da valva está tampando o furo. Louvado seja o nome do Senhor Jesus!!!

Já o ASD (defeito no septo atrial) está diminuindo. Conforme o coração do Pietro cresce, os furos ficam menores em proporção ao coração. Isso é o agir de Deus na vida dele! Deus é bom!!! A médica residente e o cardiologista disseram que eles não estão preocupados com ele e que querem vê-lo novamente em três meses! Eles estarão monitorando seu progresso!

Cremos num Deus de milagres! Cremos que o mesmo Deus que operou maravilhas no passado é fiel e é o mesmo! Ele pode curar a vida do Pietro! Ele é o Médico dos médicos! A Ele toda a honra, toda a glória e todo o louvor! Somente o Nome que está acima de todo o nome seja exaltado!

O cardiologista disse que ele está bem melhor de quando ele conheceu o bebê na UTI neonatal. Está mesmo! Mais uma vez, glória a Deus por isso!

O médico também disse que Pietro não precisa tomar mais Aldactone (diruético). Menos um na lista.

Eu não tenho absolutamente nada contra a medicina (e nem poderia). Creio que Deus capacita as pessoas e dá inteligência ao homem para buscar a cura para várias doenças, para criar máquinas para ajudar o próprio homem mas, ao mesmo tempo, eu também creio que Deus é o que tem a palavra final. Todos os nossos dias estão contados!

Pietro foi pesado e ele já está com 6.26kg ou 13.8 lbs!!! Que maravilha! Cheio de dobrinhas! =)


Que Deus maravilhoso é esse nosso!

Muito obrigada por suas orações. Muito obrigada àqueles que estiveram intercedendo pela vida do nosso precioso filho essa manhã. Que Deus os abençoe e faça chover de forma abundante sobre suas vidas e famílias!


Abraços.

2 comentários:

  1. Que maravilha!!!!
    Pietro é mesmo uma preciosidade cuidada pelas Mãos do Médico dos Médicos.
    Tenho certeza que Deus exalta a tua fé Melissa,e de seu esposo e familiares tbm.
    Louvado e engrandecido seja a todo momento o nome Santo de Senhor Jesus!!!
    Abraços e bjinhs!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Melissa e Mike!
    Essa criança é muito linda!
    É bênção de Deus pra encher a vida de vcs de alegria!

    kisses
    GOD BLESS YOU!!

    ResponderExcluir