sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz e abençoado 2011


E o ano de 2010 acabou. Temos muito a agradecer a Deus. Ele é bom! Aprendemos confiar e a depender do Senhor Jesus. Ele é fiel e cumpre todas as suas promessas. "Filhos são heranças do Senhor."

Muito obrigada, Senhor Jesus, por esse ano que se finda. Obrigada por sua presença ao nosso lado todos os dias. Obrigada porque o Senhor é bom e cheio de misericórdia e, devido a isso, podemos estar na sua santa e maravilhosa presença. Obrigada pelo milagre da vida. Obrigada por carregar Pietro em seus braços de amor. Obrigada por ser nosso amigo fiel. Obrigada por sustentar nossa pequena fé. Obrigada por seu sacrifício imensurável naquela terrível cruz. Que sempre seu nome seja glorificado e exaltado. Tudo o que temos vem de Ti. Tudo o viermos a ser, vem de Ti. Nossas vidas são suas, Senhor.

Nosso desejo para você, amigo do blog, é que a bondade, a graça, a paz, o amor, a misericórdia, a cura, a vida que vêm do Senhor sejam derramadas de maneira abundante sobre sua vida e sobre seu lar.

Obrigada por suas orações pelo Pietro. Obrigada por seu carinho.

Feliz e abençoado 2011.

Um comentário:

  1. Amo voces de paixão!!!! Desejo que 2011 para voces seja de muita paz, alegria, saúde e muita prosperidade...espiritual e material...Tia Neia

    ResponderExcluir