quinta-feira, 15 de março de 2012

Os perigos dentro de casa

Olá pessoas lindas, como vocês estão?

Todos nós sabemos que crianças são curiosas, não é mesmo? E é nossa função como pais ou adultos nos assegurar de que as crianças estão seguras.

Mike e eu tentamos ao máximo proteger o Pietro de acidentes domésticos que podem ser evitados. Nós cobrimos todas as tomadas elétricas que não estão sendo usadas, colocamos os materias de limpeza no alto, colocamos trava de segurança nas portas e gavetas de armários, colocamos uma proteção nos pinos do fogão para que Pietro não ligue o gás, colocamos os fios de algumas cortinas no alto e colocamos um EVA em forma de C nas portas para evitar dele prender os dedos.

Você pode estar pensando que somos exagerados (pais de primeira viagem, deixa eles terem mais um e o cenário mudará). Meu modo de pensar é: Pietro é um presente de Deus para nós, nossa herança, nosso filho. Mike e eu faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para termos a certeza de que Pietro seja feliz, saudável, em segurança e que viva por muitos e muitos anos.

Se você recebesse de forma inesperada um Porche de herança, você o deixaria exposto ao tempo para que o sol e a chuva destruisse a pintura? Você deixaria as portas destravadas? Você não faria um seguro? Então, Pietro é mais que um Porche para nós, ele é nossa herança do Senhor o Criador.

E mesmo com esta proteção toda, quase que um acidente aconteceu conosco! Uma das cortinas estava com o fio para baixo e, enquanto Mike e eu conversávamos na sala, Pietro subiu no sofá e colocou a cabeça no fio. Assim que Mike viu, tiramos o Pietro imediatamente de lá e coloquei o cordão para cima com uma fita adesiva.

Sabemos que nossa casa nunca será 100% a prova de crianças mas, procuramos fazer nossa parte.

Abraços e que Deus os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário