terça-feira, 25 de junho de 2013

Possível Resultado do Ultrassom

Olá pessoas lindas, 

Como muitos de vocês sabem ontem foi o dia do ultrassom abdominal do Pietro. A razão deste exame era para ver o fluxo sanguineo dele, para ver se havia algum bloqueio na(s) veia(s) dele, ou alguma anormalidade nas veias dele que estivesse causando a baixa saturação de oxigênio.

A tecnica fez o exame de meia-hora e viu alguma anormalidade. Ela, então, foi falar com a médica. Depois de dez minutos elas voltaram e a própria médica refez o exame, desta vez mais rápido porque ela se concentrou no baço do Pietro.

O que ela diz ter visto, porém, não com 100% de certeza (devido a algumas interferencias) foi uma anormalidade em uma das veias dele que traz o sangue das extremidades inferiores do corpinho dele para os pulmões.

Ela disse que se isso for mesmo o que está acontecendo, este sangue não está passando pelo fígado dele, o que pode estar fazendo as veias dos pulmões dele dilatarem e ter uma troca gasosa pobre.
Ela conversaria com o cardiologista dele ontem ou hoje cedo para ele decidir qual procedimento ser feito em seguida: ressonancia magnetica (MRI) ou tumografia computadorizada (CT). Porque desta forma eles poderiam determinar melhor o que ela possivelmente viu.

Caso o que ela viu seja verdadeiro e caso um destes exames volte positivo, uma cateterização (entende-se micro cirurgia) seria marcada para os médicos consertarem este defeito.
Enquanto o exame estava sendo realizado o Senhor me pediu para orar o tempo todo.

E a palavra que Ele me deu, mais uma vez, foi "Be still and know that I am God" - Permanecei firmes e sabei que Eu sou Deus. Aleluia!! Deus tem me trazido esta mesma palavra há um pouco mais de um mês. E Ele tem falado com minha mãe e minha avó da mesma forma.

 É Dele o poder e a Ele pertence esta batalha! Nossa função é orar e permanecer firmes!

A palavra dada através do pastor Antonio Claudio neste domingo passado na IPR veio impactando meu coração e confirmando a palavra do Senhor Deus. Ele confunde os sábios e usa os simples para que o nome Dele apenas seja exaltado.

Daqui dois dias entraremos em contato com o cardiologista do Pietro para podermos marcar um dos exames.


Eu nao sei o que Deus tem reservado para nós. O que eu sei é que Ele tem pedido para confiar e ficar firmes. Me vejo numa montanha-russa segurando firme. Segure firme companheiro, confie porque você está seguro. Mesmo nas curvas desta vida Deus está conosco. Ora nos carregando no colo, ora nos direcionando os passos. Mas todo o tempo, Ele está conosco. Como Ele mesmo nos prometeu.

Muito obrigada a cada um de vocês por suas orações a favor do Pietro. Oramos por vocês, para que o Senhor abra as portas nas suas vidas e famílias também. Que Ele os abençoe de forma mais que abundante, em nome de Jesus!!


Abraços,
Melissa

4 comentários:

  1. Amém!!! Ele está à frente!!! Confiemos em Sua intervenção.Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Estarei orando Mel! E Deus é Deus e Ele está sempre à frente. Saudades! Carol.

    ResponderExcluir
  3. Cremos piamente que Deus é poderoso para cumprir em nós Seu querer.
    Mesmo que isso não seja o que nós, humanos limitados esperamos.
    Estamos, eu e a Catarina, com vocês!!
    Beijos e MEGA saudades, Mel!

    ResponderExcluir
  4. O mesmo Deus que liberou a Palavra de Vitória é Fiel para cumpri-la.
    Lembremo-nos de que Deus se move pela Sua Palavra.
    Vitória certa, em nome de Jesus.

    ResponderExcluir