quinta-feira, 14 de abril de 2011

Anima-te!

Olá pessoas lindas, como vocês estão?

Hoje quero compartilhar algumas frases que têm trazido ânimo ao meu coração. Frases que ouvi na igreja pelo pastor Gary. Escreverei em Português e depois em Inglês.

Espero que elas também tragam ânimo para sua vida. Que Deus os abençoe!

'Os caminhos de Deus são eternos.' Habacuque 3.6
'The ways of God are eternal.' Habakkuk 3.6

Se atendo as promessas de Deus não as circunstâncias.
Holding to the promise of God not to the circumstances.

Não olhe para a nuvem escura, olhe para mim.
Don't look to the dusty cloud, look to Me.

Lembre-se o que Deus já fez.
Remember what God has done.

Aceite o que Deus está fazendo.
Accept what God is doing.

Confie no que Deus fará.
Trust in what God is going to do.

Eu sei que Deus está cuidando de mim no vale da perplexidade, por isso, não preciso temer meus amanhãs.
I know God is caring me in the valley of perplexity so I don't need to be afraid of all my tomorrows.

Deus é maior que sua 'bagunça'.
God is bigger than your mess.

Nenhum comentário:

Postar um comentário