sábado, 2 de abril de 2011

Uns confiam em carros...

Olá pessoas lindas, como vocês estão? Quanto tempo, não é mesmo?

Perdão por não escrever antes, a vida tem sido corrida ultimamente.

Esses dias Mike e eu recebemos uma carta da parte genética do hospital nos relatando sobre Pietro, todos os testes que ele fez e seus resultados e também a avaliação médica deles. É muito bom ver como a saúde do Pietro estava e como ela está agora. Faz nos ver a grande misericórdia e o poder de Deus!

Durante a consulta e também no documento a nós enviado, foi dito que o problema no coração do Pietro é um caso isolado, porém, eles não podem excluir o fato de que eu também tenho ASD. Devido a esse fator genético, o risco de Mike e eu termos uma segunda criança com ASD é de 10% e, porque o VSD afeta apenas Pietro, o risco é de 3% - de acordo com a medidina. Já a chance de Pietro ter filhos com ASD ou VSD é de 2-3%. Sabemos que nada é impossível ao nosso Deus e sabemos que é dele o agir quanto o efetuar.

“Uns confiam em carros, e outros, em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor, nosso Deus.” Sl. 20:7
"Não por força nem por poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos." Zacarias 4.6

Deus é bom! Em todo tempo Ele é bom!

Que Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário