domingo, 24 de abril de 2011

Páscoa


Olá pessoas lindas, como vocês estão? Como passaram no feriado prolongado?

Celebramos pela primeira vez como família a Páscoa. Como já disse anteriormente, este é meu feriado favorito.

Mike, Pietro e eu fomos a igreja na parte da manhã e tudo estava maravilhoso! Pietro ama ficar no berçário. Não sei se é porque há outras crianças da mesma faixa etária ou se são os professores são atenciosos (ou se é o conjunto todo). ;)

Em seguida, fomos na casa de uns amigos do meu cunhado para um almoço e para a 'caça aos ovos'. Aqui, as crianças saem a procura dos ovos escondidos pelos adultos. Há duas versões: a primeira onde se usa ovos cozidos e coloridos e, a segunda onde se usam ovos de plástico, coloridos e com recheio de brinquedos ou doces. Na casa onde fomos eles usaram ovos cozidos. As crianças amaram procurar pelos ovos. =)

Quando chegamos em casa, também fizemos nossa própria caça aos ovos. Queremos começar nossa própria tradição como família. Nossos ovos eram de plástico e com bichinhos na frente deles. O recheio era de doces (para os adultos), rsrs. Pietro amou brincar com os ovos! E, fazendo isso, ele aprendeu a bater um ovo no outro e aprendeu que faz barulho!!! Isso é uma milha percorrida no desenvolvimento da criança! Ficamos tão felizes!! Ele repetiu o mesmo movimento várias vezes! Que alegria!


Aí, os adultos comeram seus ovos de chocolate (tradição brasileira).

Deixo para vocês o link de uma canção que toca meu coração por sua letra tão poderosa!

In Christ Alone - Somente em Cristo

Abraços e que Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário