terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Abraço Apertado

Hoje a noite o abraçarei apertado
Não me importarei com as pequenas falhas,
com a pirraça ou com o choro desnecessário.
Porque hoje, o que mais quero é te abraçar
e me alegrar porque tenho você comigo,
nos meus braços e com vida.

Hoje a noite quero te dizer por muitas vezes
o quanto eu te amo e o quanto você é especial.
Seu cabelinho dourado e seus olhos azuis acinzentados
me completam porque eles fazem parte da
pessoinha mais importante que existe nesta Terra.

Hoje a noite quero te abraçar apertado
e quero rolar pelo chão com você.
Quero brincar de esconde-esconde,
quero pular na cama e me divertir com você.
Suas brincadeiras favoritas serão as minhas também.
Porque hoje eu tenho você comigo e posso te abraçar.

Hoje eu quero parar meu mundo agitado para
te ver dormir e para agradecer ao Criador
por ter me confiado você.

Hoje a noite eu quero te abraçar apertado
te encher de beijinhos e dizer mais uma vez
que a mamãe ama você!

Melissa D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário