quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Embrulho para Presente

Olá pessoas lindas, como vocês estão?

Meu marido é muito habilidoso ao embrulhar presentes. De fato, ele faz desta tarefa uma arte!

Por outro lado, eu não sou artista, não tenho vocação para isto e, muitas vezes, não tenho paciência para fazer o embrulho perfeito. Não é a toa que nunca recebo elogios nos meus embrulhos, hahaha. Já Mike, recebe muitos elogios. ;-)

Para guardar os rolos de papel de presente, colocamos um pequeno gancho dos dois lados das laterais do armário. Colocamos um elástico conectando os dois ganchos e os papeis ficaram retinho em pé. No site Happy Clippings mostra outras idéias também.

Para finalizar o presente gostaria de algo novo. Fui procurar fotos de como finalizar um embrulho e fazer disto uma arte. Nas fotos abaixo você também poderá encontrar inspiração para seus projetos de final de ano e receber muitos elogios. :-)

Abraços e que Deus os abençoe!











Nenhum comentário:

Postar um comentário