sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Crescimento

Olá pessoas lindas, como vocês estão?

Fomos a uma loja de bebês esses dias e lá eles têm balança para pesar bebês (o que é ótimo). Na verdade, eles alugam por dia, por semana ou por mês mas, queríamos mesmo somente para aquele minuto, então, a funcionária disse que eles não cobram nada se não for tirar a balança da loja =)

Nosso bebezico está pesando 4.545 gr. O pesamos dia 6. Aí, encontrei um site na net que mostra a linha de crescimento. Muito legal.

Esses dias também, notamos que a sonda não estava no estômago e resolvemos tirá-la. Também decidimos fazer um teste para ver como ele se sairia sem ela e, graças a Deus, ele está se saindo muito bem. Mamando todas as refeições. Tem vezes que ele mama tudo e, às vezes, mama em parcelas. Mas, conversando com outros pais que tem bebês sem sonda, eles disseram que é assim mesmo que acontece. Eles variam de mamada a mamada e podem fazer em 'suaves prestações'. hahahaha

Também esses dias coloquei meu 'menininho' no pescoço. Meu irmão e sua noiva me deram de presente um pingente de menino e Mike me deu o colar. Agora, meu precioso menino está comigo sempre!



Vou ficando por aqui. Ainda tenho muita coisa para fazer =)

Abraços a todos e que Deus os abençoe sem medidas!
Obrigada por suas orações e apoio.

Um comentário:

  1. Mel o Pietro está cada dia mais lindo!!!! Toda vez que vejo o rostinho dele me lembro da infinita bondade de Deus e de como foi maravilhosa toda obra que Ele realizou e ainda está realizando na vidinha dele. As vezes não entendemos porque acontece certas coisas na vida da gente, mas com certeza tudo isso que aconteceu com vcs renderá muitos frutos. O Pietro é um homem de Deus. Escolhido por Ele.
    A Propósito essa foto está maravilhosa....vc está radiante....mostra sua alegria e felicidade de estar diante de um MILAGRE DEUS!
    Bjs....vcs são muito especiais

    ResponderExcluir