segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sem sonda =)


Louvado seja Deus!!
Embora Pietro esteja sem a sonda nasogástrica há exatamente duas semanas, nós não falamos para o pediatra. Telefonamos para ele hoje e comunicamos que ele está sem a sonda mas que estamos monitorando suas mamadas bem como seu peso.

Mike tem se pesado na balança de casa com e sem o bebê para ver a diferença. Ela não é tão exata como uma balança específica para bebês mas, ela tem mostrado uma diferença gradativa no peso. O que é ótimo!

Devido a isso, o pediatra nos deu parabéns que Pietro está sem a sonda e está evoluindo. Graças a Deus por isso!

Ele também disse que devido ao resultado de contagem de potássio do bebê está bom, ele não precisará de outro exame de sangue tão cedo! Que bom! É difícil vê-lo chorar a cada exame de sangue. Pietro tinha que fazer exame de sangue semanalmente porque ele está tomando dois diuréticos para ajudar seu coração e pulmões, então, tudo tem que ser muito bem controlado.

Durante a troca de fralda no meio da noite, Mike e eu decidimos parar de usar fraldas número 1. Isso significa que nosso bebê cresceu!! Que bom!!! Louvado seja o nome do Senhor!

Esses dias fomos pedir seu passaporte e, essa semana, pediremos sua cidadania brasileira. Temos que agilizar para a viagem. =)

Há uns dias atrás ele estreiou seu "bumbo". Uma cadeirinha macia que ensina a criança a ter a postura certa para sentar. Como ele já tem controle do pescoço, ele pode sentar nela. Essa cadeirinha é muito boa e ele ama! Parece um homenzinho sentado!

Sábado ele foi na sua segunda festinha de aniversário. Sua amiguinha Leah completou 1 aninho! Ele se comportou muito bem!

Um grande abraço a todos vocês! Que Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário