O blog conta um pouco da história do nosso filho, Pietro Matteo. Ele nasceu em 2010 e, embora toda a gestação tenha sido perfeita, ele teve algumas complicações e ficou internado na UTI Neonatal de Stanford por 34 dias. Pietro e nós lutamos muito! Ele sofreu um AVC e não sofreu nenhuma sequela. Louvado seja o nome do Senhor Jesus! Deus é bom!
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Sem sonda =)
Louvado seja Deus!!
Embora Pietro esteja sem a sonda nasogástrica há exatamente duas semanas, nós não falamos para o pediatra. Telefonamos para ele hoje e comunicamos que ele está sem a sonda mas que estamos monitorando suas mamadas bem como seu peso.
Mike tem se pesado na balança de casa com e sem o bebê para ver a diferença. Ela não é tão exata como uma balança específica para bebês mas, ela tem mostrado uma diferença gradativa no peso. O que é ótimo!
Devido a isso, o pediatra nos deu parabéns que Pietro está sem a sonda e está evoluindo. Graças a Deus por isso!
Ele também disse que devido ao resultado de contagem de potássio do bebê está bom, ele não precisará de outro exame de sangue tão cedo! Que bom! É difícil vê-lo chorar a cada exame de sangue. Pietro tinha que fazer exame de sangue semanalmente porque ele está tomando dois diuréticos para ajudar seu coração e pulmões, então, tudo tem que ser muito bem controlado.
Durante a troca de fralda no meio da noite, Mike e eu decidimos parar de usar fraldas número 1. Isso significa que nosso bebê cresceu!! Que bom!!! Louvado seja o nome do Senhor!
Esses dias fomos pedir seu passaporte e, essa semana, pediremos sua cidadania brasileira. Temos que agilizar para a viagem. =)
Há uns dias atrás ele estreiou seu "bumbo". Uma cadeirinha macia que ensina a criança a ter a postura certa para sentar. Como ele já tem controle do pescoço, ele pode sentar nela. Essa cadeirinha é muito boa e ele ama! Parece um homenzinho sentado!
Sábado ele foi na sua segunda festinha de aniversário. Sua amiguinha Leah completou 1 aninho! Ele se comportou muito bem!
Um grande abraço a todos vocês! Que Deus os abençoe!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário