quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Eu sei que Ele pode!

Olá pessoas lindas! Como vocês estão?

Como Pietro tem sentido mais fome ultimamente, conversamos com o pediatra ontem para ver se podíamos aumentar sua dose nas mamadas. Ele disse que iria telefonar para o cardiologista para ver se ele aprovava.

Com outras crianças não teria nenhum problema aumentar a dosagem mas, devido ao coração do bebezico, não podemos dar muito porque ele terá que se esforçar mais.

Enfim, o cardiologista aprovou e o pediatra nos informou. Que bom! =)

Então, durante a noite eu fui no quarto dele para checar como ele estava e, vendo-o alí deitado no seu bercinho, comecei a orar mais uma vez pedindo para Deus curar a vida do meu filho. Eu sei que Ele pode! Não quero ver ele sendo limitado para comer, praticar esportes ou fazer qualquer outra atividade na vida.

Como dizia um grande amigo nosso "Deus faz o que lhe apraz" e é verdade, Ele é Deus e não está limitado a uma caixinha, no entanto, como aquela viúva na parábola de Jesus, eu continuo insistindo e batendo na porta, mesmo durante as madrugadas. O juíz, devido a sua persistência, a atendeu e essa é a minha esperança.

Eu sei em quem tenho crido e estou bem certa de que Ele é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. Sei que seu poder vai muito além do que a nossa mente humana possa imaginar. Ele é Deus!

Um abraço a todos vocês! Que a Sua paz inunde nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário