quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ele descobriu a mãozinha =)


Olá pessoas lindas, como vocês estão?

Pietro descobriu que tem mãos!! rs. Ele já as leva a face e também, a mão direita leva a boca. Isso não significa que ele será destro porque a fisioterapeuta disse que apenas com dois aninhos de idade para mais é que os pais podem notar com qual mão a criança trabalha melhor. Só significa que, no momento, ele sabe que tem mão direita. =)

Nosso homenzinho cresce a cada dia. Três pessoas disseram que ele se parece com o Mike mas, honestamente, nem ele e nem eu nos vemos no bebezico. Bem, eu vi que Pietro tem os dedões dos pés iguais ao meus (e iguais ao vovô Lud) e, o Mike viu que as orelhas se parecem com as dele mas, tirando isso...

O que realmente importa é que nosso filho está melhorando a cada dia, com a graça de Deus.

Temos aprendido mais sobre seus costumes e rotina. Somente as sonecas durante o dia que ainda são um mistério. Ele não é uma pessoa que tem muita energia de manhã (como eu, rs) mas, tirando isso, ainda não sabemos qual horário da tarde é seu favorito para dormir.

Ele tem ficado mais tempo acordado, o que significa menos coisas feitas em casa. Mas, sabemos que todas as famílias passam por isso e têm que se ajustarem e não será diferente conosco, não é mesmo?

Ontem fomos a igreja para testemunhar das bênçãos que Deus tem feito na vidinha do Pietro. Pastor Brian foi quem conduziu a "entrevista". Ele passou por uma situação semelhante na sua vida. Sua filha também ficou internada na UTI neo mas, infelizmente ela não resistiu a cirurgia. Embora o fato tenha ocorrido há sete anos atrás, eu não acredito que para os pais o tempo faz alguma diferença. Enfim, ele é uma gracinha de pessoa bem como sua esposa e seus demais filhos.

Mais uma vez, muito obrigada por suas orações e apoio. Eles são muito importante para nós.

Que Deus os abençoe sem medidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário