terça-feira, 28 de setembro de 2010

Tira e põe a sonda =/

Olá amados do Senhor Jesus, como vocês estão?

Para sabermos como o Pietro está evoluindo na sua alimentação, Mike e eu anotamos todas suas fraldas bem como o quanto estamos de leite estamos passando pela sonda. Infelizmente, temos notado que Pietro regrediu um pouco. Na maioria das vezes ele ainda mama mais da metade da mamadeira mas, para que a sonda saia é necessário que ele mame tudo ou muito próximo a isso.

A sonda e a fita adesiva que vai no seu rosto os incomodam muito e, por isso, ele está sempre de luvinhas. O que não é tão bom porque estamos limitando o seu tato e, nessa fase, ele precisa tocar nas coisas e no próprio corpo como uma forma de conhecimento. Tiramos as luvinhas em algumas ocasiões e, dentre elas está na hora do banho. Mas, precisamos vigiar as mãozinhas ligeiras.

Ontem a noite bobeamos uns segundos. Momento suficiente para que Pietro achasse uma curvinha da sonda para sacá-la. Quando vimos já era tarde.

É muito bom vê-lo de "rosto limpo" mas, esse sentimento está misturado com nossa dor em saber que teremos que colocar a sonda novamente. Nós não gostamos e muito menos o bebezico. Ele chora muito e tem ânsia (o que é normal).

Amados, mais uma vez peço ajuda em oração de vocês. Suplicamos a Deus para que o Pietro mame todas as mamadas (ou pelo menos mais de 95% delas).

Amanhã de tarde ele tem uma consulta com o gastroenterologista em Los Gatos (cerca de 1 hora e meia sul daqui). Somente ele que poderá dizer quando Pietro estará livre da sonda.

Mais uma vez, muito obrigada por seu apoio e por suas orações. Saudades.

Que Deus retribua cada um de vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário