sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ir para casa? - by Meire

A Paz amados,

Nosso coração está muito alegre, exultante. Hoje pela manhã a pediatra falou a Mike e Mel que se Pietro continuar na evolução que está, tudo indica que domingo ou segunda-feira provavelmente ele poderá ir para casa. Glória a Deus!!!! Aleluia!!!!

Ele tem mamado 70 ml e, se continuar assim, a enfermeira disse que poderão tirar a sonda.

Hoje teve uma reunião com pais de bebês da UTI, falaram do procedimento que devem ter quando as crianças vão para casa. Isto é muito bom, porque instrui como agir.

O hospital também dá aos pais (já está aqui o de Mike e Mel) um boneco e instruções
através de folheto e DVD de como proceder um ressuscitamento e de bebês que engasgam, isto é muito bom. Aqui, até as igrejas ensinam esta técnica para quem trabalha com crianças.

O hospital tem ensinado e dado explicações de como proceder em vários casos quando Pietro estiver em casa, cercando-o de cuidados para vir e estar em segurança .

Ele está bem, não fez ainda o teste da cadeirinha.

Hoje Melissa teve ascesso ao laudo médico desde quando ele nasceu até agora. Amados, Melissa não sabia de várias coisas, pois os médicos não disseram tudo aos pais mas, pelos laudos mostra o quão Pietro era doente e de como o milagre do Senhor foi tremendo na vida dele.

Eles vão traduzir, mas sabemos que ele hoje está bem só pelo milagre do Pai. O Médico dos médicos, mudou os pareceres e todo o quadro. Louvado seja o nome do nosso Deus.

Obrigada por estar na brecha conosco, que o Senhor os guarde e pedimos ao Pai bênçãos
sem medida sobre vossas vidas.

Fiquem na Paz que excede todo o entendimento.

~ Meire

Nenhum comentário:

Postar um comentário