quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ida para o lar - by Meire

A Paz amados,

Rendei graças ao Senhor porque ele é bom.

Hoje 9/9 é um dia de dupla felicidade!! É aniversario de meu amado e precioso filho Matheus e também aprouve ao Senhor o dia da nossa vitória! Aleluia!!!! Obrigada Senhor Jesus!

As 10:00 hs (14:00 hs Brasil), Mike e Melissa entraram pela última vez no NICU (UTI), agora para retirar Pietro e levá-lo ao lar depois de 34 dias do seu nascimento. O caminho até o hospital é mais belo, as flores mais coloridas as árvores que estão se enfeitando de folhas coloridas para o outono mais vibrantes. Nosso coração salta de alegria porque o Senhor é bom, amoroso, um Deus que nos abraça, cuida. Em Seu nome há virtude!

Médica pediatra, enfermeira, enfermeira chefe, todos passando últimas recomendações.
Melissa passou uma outra sonda de durabilidade um mês. Porque ele ainda não tem mamado tudo os 75 mls ele está indo para casa com a sonda.

Como o exame dos rins de ontem deu uma possível infecção urinária prescreveram um antibiótico. Devido a nova prescrição e também a sonda, saimos bem tarde do hospital.
Ele saiu do hospital tomando medicamentos ainda, vitaminas e junto ao leite de sua mãe acrescenta uma porção de fórmula para acelerar ou equiparar com os bebês de sua idade. Devido ao tempo que ficou entubado ele perdeu tempo em seu ganho de peso e
desenvolvimento. Normalmente uma criança ingere 90 calorias a cada 24 horas, porém, Pietro está tomando 120 calorias no mesmo período.

O hospital já marcou pediatra que será já amanhã. Ele terá que ir ao pediatra toda semana devido ao tubo. Marcaram também terapeuta ocupacional e cadiologista. O hospital é bem zeloso com a saida de seus pacientes.

Ele estava um garotão sentado na sua cadeirinha. O triste é que com o balanço ele vomitou.

Seus pais filmaram toda a sua saída.

Ele pode sentir o vento, o sol, o clima, a natureza pela primeira vez! Na UTI o ar condicionado deixa tudo igual sempre.

Chegando em casa logo ele foi tomar o seu gostoso banho de banheira que tanto gosta, mamar e dormir.Tem coisa melhor para um bebê?????

Rendamos louvores ao Rei dos reis.

Amados, MUITO OBRIGADA por suas orações, pelos corações batalhando conosco, por
estarem na brecha, nosso muito OBRIGADA. Que o Senhor Jesus os cubra de bênçãos. Aqueles que talvez nunca venhamos a saber e conhecer que tiveram suas mentes e corações voltados em súplicas ao Senhor pela vida do Pietro, muito obrigada.

Pietro é um milagre do nosso Senhor Jesus! Aleluia!

Temos plena confiança do fechamento dos buracos de seu coração, Deus faz a Obra completa! Aleluia!!

Hoje este lar está completo com seu mais novo integrante em seu bercinho dormindo
um sono sossegado e bom.

Fiquem na Paz que excede todo o entendimento.

~ Meire





Nenhum comentário:

Postar um comentário