quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Provisões de Deus - by Meire


A Paz amados,

"Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericordia." Sl 33:18

Amados, grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres. Pietro tirou ontem mesmo o oxigênio que tinham colocado novamente, o exame de coagulação (fizeram 2) veio perfeito. Glória a Deus! Ele passou um dia com todos seus números no monitor muito bem. Em duas mamadas sugou sozinho 70 ml e em outra 40 e o restante via sonda.
Ele está evoluindo bem.

Amanhã pediram para levar as mamadeiras e bicos que Mel tem, para ensiná-lo nestes de casa, e também levar a cadeirinha que fica no carro, para colocá-lo e ver como seu corpo reage nesta posição meio sentado. Os monitores irão detectar e dizer aos médicos como ele está.

Hoje a fisioterapeuta foi fazer exame com braços, pernas, tronco, se a cabeça ergue quando o coloca de bruços e ele foi muito bem. Aleluia!!!

Ele está bem calmo. Esta calma amados vem do Senhor, porque o remédio de relaxamento
muscular está só em 0,1 ml e vão tirar também.

Hoje passaram que Pietro deverá ir ao cardiologista e fisioterapeuta com frequência, ao pediatra. Não sabemos ainda se será uma vez por mês para cada especialista. Não falaram.

Ele engordou mais 50 gr.

Deus pode enviar uma carga, mas ELE nunca enviará uma sobrecarga. Nossos problemas nunca esgotarão as provisões de Deus. Aleluia!!!!

Temos visto o agir de Deus naquela UTI, lugar de muita dor, sons, alarme disparando, mas também de alegrias, porque podemos ver a mão protetora do Pai sobre Pietro. Deus não permitiu que o homem o cortasse, tudo foi cirurgia do Céu.Aleluia!!!

Nos sentimos amados e protegidos por um Pai amoroso, bondoso. Temos o conforto de Te-lo como amigo fiel, vemos quantos não o tem e seus olhares perdidos, sem aconchego do Pai.

Amados, o dia da nossa vitória completa está chegando. Louvado seja o nome do Senhor.

Obrigada por seu carinho, orações, dedicar de seu tempo para estar em batalha conosco. Só o Senhor para abençoá-los sem medida.

Fiquem na Paz que excede todo o entendimento.

~ Meire

Nenhum comentário:

Postar um comentário