terça-feira, 31 de agosto de 2010

A tempestade passou - by Meire

A Paz amados,

"Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isto estamos alegres." Glória a Deus.

Pietro melhora dia após dia, graças a Deus. Hoje ele mamou, a Mel dando a mamadeira 52 ml, o que é uma vitória, visto que ele não sabia sugar nada. O restante foi dado pela cânula. Agora a noite ele já mamou 65 ml. Glória a Deus!!! Ele tem aprendido a sugar.

Ele também parou de tomar os diuréticos, Louvado seja o nome do Senhor. Por isso, tem sido monitorado mais vezes, para ver se seu batimento cardíaco está ok. Pedimos ao Pai que seu coração não sinta falta do diurético e que sua oxigenação sanguínea se mantenha boa.

Ontem ele ganhou uma nova cama. Vestiu hoje seu primeiro macacão. hehe

Ontem também a vovó Carol o pegou pela primeira vez.

Ele tem ganhado peso, o que é bom.

Tiraram também o acesso venoso de sua mão e, o relaxante muscular, estão ministrando via oral, e é de 0.2 mg ainda, vão baixar bem devagar.

Uma enfermeira (Diana) que cuidou dele quando ele estava muito ruim, está cuidando dele agora
e falou da melhora maravilhosa que ele deu. Ela disse que naqueles dias, nem horário de almoço podia fazer, porque não tinha como deixá-lo um tempo sequer sozinho, tinha que estar com olhos nos monitores e nele.

Hoje quando estamos lá, a enfermeira só passa para dar uma olhadinha, porque está tudo bem. Pietro tem ainda algumas etapas a cumprir, mas temos certeza que a vitória
completa está chegando. Aleluia!!!!

Muito obrigada por suas orações, temos visto que o nosso Deus inclinou seus ouvidos
e ouviu o clamor de seu povo. Aleluia!!!!

Como a Neia (irmã Ludinei) disse, a Palavra de hoje é que a tempestade passou porque Jesus entrou no barco e se fez bonança, só tem uma leve brisa, mas está chegando ao fim. Glória a Deus.

Fiquem na Paz que excede todo o entendimento.

~ Meire


Nenhum comentário:

Postar um comentário