quinta-feira, 26 de agosto de 2010

"Não temas"




Olá amados do Senhor Jesus!
As novas que trago hoje são de alegria! Louvado seja o nome do Senhor!!

Hoje Pietro está completando 20 dias de vida! Poucos dias mas, de muita luta e, graças a Deus, de vitória!
Aos olhos da medicina Pietro deu uma "viravolta" muito rápida e milagrosa mas, nós sabemos que Deus é que aquele que age e que pode todas as coisas!

Deus tem sido muito cuidadoso comigo e com o Mike. As palavras ontem foram de "não temas". Todas as passagens que eu lia enquanto tirava leite eram praticamente as mesmas: "Não temas porque EU estou contigo". Que Deus maravilhoso esse nosso!

Muitíssimo obrigada por suas orações e por suas palavras de apoio. Elas têm sido essenciais para nós! Mas, por favor, não abaixem a guarda ainda. A vitória já é nossa, cremos nisso mas, continuemos orando e guerreando pela vidinha preciosa dele.

Pietro está tomando 60ml de leite materno! Glória a Deus!! Esse é o máximo que eles vão através da sonda nasográstrica. Ele já não está mais recebendo fluídos através da veia devido a isso! Ele também tem aprendido a sugar e, hoje, já mamou na mamadeira 30ml!!! Isso é bênção! Hoje também, a enfermeira me disse que posso marcar com a consultora de lactação de juntas ensinarmos o bebê a sugar no peito. Marcarei amanhã.

Hoje, enquanto ele dormia durante a tarde, ele puxou sozinho a cânula de oxigênio que estava no seu nariz. Veio com fita adesiva e tudo e ele não chorou! Ela estava recebendo apenas 25% de O2 mas, mesmo assim, a equipe médica estava hesitante se tirava ou não porque não sabiam como seu coração ou pulmão iriam reagir. Louvado seja Deus que quando Ele dá o comando ninguém pode dete-lo! Ele deu a voz de comando para o Pietro e ele já mesmo tirou a cânula! Para a honra e glória de Jesus o Pietro está tendo entre 98 e 100% de saturação de oxigênio em seu sangue com apenas o ar ambiente! Isso é bênção mesmo!

A enfermeira de agora a noite disse que ele está fazendo bastante cocô e xixi. Que bom! Seu sistema digestivo está funcionando perfeitamente! Louvado seja o nome do Senhor Jesus!

Infelizmente ontem a noite tiveram que furar sua cabecinha três vezes para pegar uma veia. O por que de não conseguirem? Eles até estavam no rumo certo (eu estava lá segurando as mãozinhas dele e pude ver tudinho o que eles estavam fazendo) mas, assim que a enfermeira passava o álcool em sua pele, por ser gelado, ele já associou que toda vez que algo gelado toca ele lá vem furada, aí... a veia "desaparecia". Eu orava a Jesus pedindo a Ele para segurar o Pietro nos braços durante esse processo. Graças a Deus conseguiram achar uma veia em sua mão direita (mas só na quarta tentativa). =(

Minha oração é para que essa endovenosa permaneça e que não seja necessário furar mais o pequeno.

Hoje a noite ele fez uma ressonância magnética para ver se o tratamento afetou algo em sua cabecinha (como um sangramento, por exemplo). Profetizo que, em nome de Jesus Cristo de Nazaré, nada de anormal aparecerá nesse exame.

Quanto a mim.. tenho caminhado. A alergia não melhorou muito mas, sabendo que o Pietro está melhor e tentando não coçar a pele ela vai passar.

Mas uma vez nosso muito, muito obrigada! Que nosso Deus retribua suas vidas e que a chuva abundante Dele seja derramada sobre suas casas!



Envio em anexo uma fotinha dele rindo enquanto dormia (também peço a Deus enviar seus anjos a alegrar o coração dele que já está sofrendo tanto).

Um grande abraço!! Em nome de Jesus, em dezembro estaremos todos aí para testemunharmos pessoalmente do poder maravilhoso do nosso Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário