domingo, 15 de agosto de 2010

Ele abriu os olhos ^.^ - by Meire


A Paz amados,

"Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado"Sl 55:22

Fomos ao hospital na tarde de 14/8 e lá chegando vimos que o gás que ele recebe baixou para 2. Glória a Deus. Ele se mantém estável, graças a Deus, apenas quando acorda é que tem ansia devido aos tubos, ele tenta empurra-los com sua língua. Por ele ter ansia e ficar agitado eles tem dado sedativo a ele.

Quando Melissa e eu estavamos com ele, teve ansia, então, a Mel deu seu dedo para ele segurar (para ele não movimentar as mãos e tentar arrancar os tubos que estão na lateral). Ele segurou, então, ela colocou a outra mão em sua cabecinha e fez o som que eles escutam no útero que é shishishi....ele foi acalmando, acalmando até dormir.
Mas a enfermeira veio e deu o sedativo assim mesmo (eles dizem que é padrão quando a criança está agitada).

Esta enfermeira foi muito dura ontem. Ela disse a Mel que Pietro não saiu do estado
crítico ainda porque eles tentaram baixar o oxigênio a 49 e ele não ficou confortável, então, eles voltaram a 51, mas estas palavras (eu estava junto) não desceram ao nosso coração, porque quem nos fala a ele é nosso Deus e confiamos
no Médico dos médicos, nosso Jesus. Aleluia!!!

Para seus pais é muito dificil ouvir isto porqque ele melhora a cada dia, está tão lindo!!! Mas nossa fé em nada foi abalada, muito pelo contrário, nossa confiança é
total porque temos fé naquele em quem temos crido que é poderoso para fazer
infinitamente mais do que pedimos ou pensamos!!! Louvado seja o nosso Deus.

Como tenho escrito Deus nos reserva presentes todo dia!!!!

A noite Mike/Mel voltaram ao hospital e que maravilha!!!! Seus olhos estavam abertos e como o inchaço está cedendo puderam vê-lo mais aberto. Mel acha (não tem certeza) que é?????? azul escuro!

Ele também mostrou outra coisa a seus pais: que pega no dedo deles por um tempo depois já começa a empurrar com seus dedinhos hehhe. E ele fez algo baixou seu braço e passou seus dedinhos na lateral da barriga =)
Foram momentos de muita alegria a seus pais. Gloria a Deus!!!! Obrigado Jesus por estes presentes.

A enfermeira da noite também perguntou o nome do médico dele durantes estas duas semanas e eles disseram ser o dr. Buthani. A enfermeira fez cara de admiração e disse que ele é muito famoso no meio médico porque ele é referência em sala de aula. Este médico desenvolveu um método para cuidar de bebês prematuros que apresentam a pele amarelada. Ela disse que ele é conhecido nos EUA todo, e que eles tinham o privilégio de tê-lo como pediatra do Pietro.

Sabemos que não é privilégio. É Deus dando a seus filhos o melhor!!! Glória a Deus!

Amados Deus é muito bom!!! Nos trata de uma forma tão especial. Rendemos glória e louvores ao nosso Pai Criador.

Obrigada por suas orações e súplicas, pedimos ao Pai para que o oxigênio possa ser baixado sem causar desconforto ao Pietro.

Um grande abraço. Fiquem na Paz que excede a todo o entendimento.

~ Meire

Nenhum comentário:

Postar um comentário