domingo, 29 de agosto de 2010

Dormir em meus braços



Olá pessoas lindas, como vocês estão?
Muito obrigada por suas orações e por suas palavras de incentivo, elas são preciosas para nós.

Graças a Deus nosso dia hoje foi muito melhor.
Pietro está pesando 3.286gr e a cada dia se mostra mais esperto e ativo. Ele é atento a tudo o que se passa ao seu redor e já procura a pessoa de acordo com a direção da voz. Ele também está recebendo 65ml de leite através da sonda nasogástrica. A médica pediu para as enfermeiras para uma vez sim e outra não usar a mamdeira para estimular a sucção (já que elas ficam com ele 24 horas e a terapeuta ocupacional apenas uma). Hoje ele já conseguiu mamar 25ml. Glória a Deus! Deus é aquele que ensina sua criação a mamar assim que nascem e oro para que Ele ensine o Pietro também.

Desde ontem ele não está mais recebendo antibioticos. Graças a Deus! Mas, ele ainda tem o acesso venoso no seu bracinho porque ele ainda recebe o relaxante muscular (o que a partir de hoje começou a baixar a dose). Devido a dose ser diminuida ele poderá ficar irritado, então, oro para que Deus o acalme e envie seus anjos a alegrarem seu coração.

Ele tem respirado o ar ambiente e isso tem sido bênção. Porém, ele apresentou dois episódios de baixa no oxigênio (uma de 88 e outra de 82, tudo o que for acima de 92 é excelente). Oro para que Deus esteja ajudando o Pietro a manter sua oxigenação.

Hoje fomos visitá-lo e passamos um momento muito agradável com ele. Pude colocá-lo para dormir em meus braços enquanto Mike lia a história do Rei Arthur para ele. Ele sorriu para nós várias vezes (dois delas acordado). Creio que quando ele sorri enquanto dorme são os anjos do Senhor alegrando seu coração. Ao menos essa é minha oração já que ele já sofreu bastante.

Ontem recebemos a notícia de que ele sofreu um acidente vascular cerebral isquêmico em seu lobo frontal um pouco perto do centro. Devido a isso, talvez ele terá dificuldade motora ao praticar esportes. Nada essencial foi afetado. Louvado seja Deus! Cremos que isso é mais uma coisa para demosntrar o poder de Deus quando o Pietro se mostrar perfeito nos esportes.

Ficamos chocados mas, não abalados e desesperançados porque sabemos aquele em quem temos depositado nossa confiança. Sabemos que Ele é fiel e cumpre todas as suas promessas e que Ele não é Deus de meio milagre. Ele livrou o Pietro do ECMO e poderá aperfeiçoar sua obra na vidinha dele.

O nome do Senhor é e será engrandecido através da vida do nosso bebê.

A última coisa que falta acontecer é ele mamar e continuar a ganhar peso. Oro para que Deus nos ajude nesse processo.

Saudades de todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário