terça-feira, 31 de agosto de 2010

Outra vez a cânula de O2



Olá amados do Senhor Jesus, como vocês estão?
Agradeço a cada um de vocês por suas orações e por suas palavras de incentivo. Oro para que Deus retribua suas vidas.

Acabei de ligar no hospital e a enfermeira me disse que tiveram que colocar a cânula de oxigênio no nariz do Pietro essa madrugada porque seu nível de saturação de O2 estava muito abaixo de 80. Isso significa que seus tecidos não estavam recebendo oxigenação de maneira apropriada. Mas ela também disse que está gradativamente baixando o nível e que, provavelmente até o final da tarde ele saia da cânula. Amados, por favor nos ajudem mais uma vez em oração para que o Pietro respire sozinho e sua saturação fique aceitavel (acima de 92).

A médica disse que devido ao problema em seu coração a saturação poderá ser tolerada se estiver na casa dos 88 para cima mas, em casa ele não terá nenhum monitor para controlá-lo, por isso eu peço o número 92 para cima. Sei que Deus pode!

Fizeram um raixo-X em seu peito há 20 min. atrás para ver se de repente a desaturação está relacionada com seus pulmões. Poderia ser que há líquido dentro ou que alguma parte está fechada. Amados, orem para que seus pulmões sejam completamente restaurados e limpos pelo sangue do Cordeiro.

Ele tem mamado melhor mas, como ele ainda está aprendendo, algumas vezes ele consegue mamar mais que outras.

Para ele vir embora para casa ele precisa:
- respirar sozinho e ter uma boa saturação de oxigênio;
- manter a temperatura corporal por si mesmo e,
- estar mamando e ganhando peso de modo adequado.

A médica disse hoje de manhã que é possível que ele venha para casa até o final de semana.
Ainda estamos em batalha!

A Palavra que Deus nos deu ontem através da tia Neia foi bálsamo para nossos corações. Jesus controlou a tempestade! Na sua voz de comando ela teve que cessar e eu consigo visualizar essa calmaria. Jesus está no nosso barco e cremos que Ele está dando sua ordem para a tempestade parar. Tomo posse da vitória em Cristo Jesus!

Que o Senhor guarde e abençoe a cada um de vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário