sábado, 14 de agosto de 2010

Uma semana de vida! - by Meire

A Paz amados,

O Senhor seja exaltado! Glorificamos o Seu nome por tantos benefícios
que tem nos proporcionado, pelas Sua infinita misericórdia.

Mike e Melissa foram ontem a noite ao hospital, Pietro está bem, a pressão do gás baixou a 3.7, graças a Deus, e hoje os médicos estão pretendendo ir baixando ainda mais até chegar a 0. Louvado seja o nome de Jesus!!!!!

Ontem ele fez 1 semana de vida e quanta coisa já aconteceu. Quantas vitórias e presentes Deus já nos deu. Aleluia!!!




Eles estão também baixando o nível de sedação e isto tem trazido desconforto a ele devido aos caninhos que estão em sua garganta e também ele se movimenta e tem muitos fios e caninhos ao seu redor e ele fica movimentando seu bracinho e sua mão segura bem firme já. A enfermeira da noite disse que muitas crianças arrancam os fios, rogamos a Deus que ele não faça.

Uma coisa que podem fazer é amarrar seu braço mas, os médicos tem procurado dar o mínimo de desconforto a ele porque eles falam que ele já passou um nível de estresse muito elevado com o parto e sua estada ali até agora. E também Pietro é um menino de ATITUDE!!!

Somos agradecidos aos amados por suas orações e súplicas ao Senhor. O Senhor tem ouvido o clamor de seu povo. Glória a Deus! A ELE toda honra, toda glória e todo o louvor!!!! Aleluia!!!

Fiquem na Paz que excede todo o entendimento.

~ Meire

Nenhum comentário:

Postar um comentário