terça-feira, 10 de agosto de 2010

O mulher do uniforme da Hello Kitty

Ola pessoas lindas! Mto obrigada por suas oracoes para meu filho.
Deus eh bom e a oracao do justo pode mto em seus efeitos.
Pietro tem melhorado a cada visita nossa. Hoje seu nivel de infeccao diminuiu, seu nivel de O2 na maquina diminuiu cerca de 0.1 para ensina-lo a respirar sozinho, seu quadro continua estavel desde ontem a tarde e o dermatologista permitiu que passasse um creme no seu corpinho (pq sua pele estava toda seca e seu pezinho direito parecia estar rachado). Louvado seja o nome do Senhor Jesus por cada uma dessas vitorias!

Mas o que quero compartilhar nesse email eh uma historia que comoveu meu coracao ha aproximadamente uma hora atras.
Como eu estou com dor onde aconteceu a cirurgia, Mike subiu para o segundo andar para levar minha mae e minha sogra para verem o bb.
Enquanto isso eu fiquei na cama descansando e dormindo um pouco. Mas, a cada poucos minutos alguem batia na porta para me dar, perguntar ou fazer algum procedimento. Na ultima vez que isso aconteceu pensei: puxa vida, nao vao mesmo me deixar dormir por aqui. Entao, uma mulher mto simpatica entrou logo se anunciando toda feliz: faxineira.

Assim que a vi, meus olhos se apegaram a ela e um pensamento entrou na minha mente de forma mto profunda: vou pedir para essa mulher orar pelo Pietro. Eu nunca a havia visto antes, nao sabia sua fe mas, esse pensamento nao se importava com tais questionamentos. Ela foi ate o banheiro pegar o lixo e me perguntou se eu havia tido menino ou menina. Menino, eu respondi. Com um belo sorriso ela me parabenizou e entramos em uma breve conversa sobre a vida dela. Ela saiu do quarto e eu a agradeci pela limpeza, foi quando ela me disse que ainda havia mais um lixo. Ela voltou e, antes de pegar o lixo ela me perguntou o nome do bebe. Pietro, eu disse. Ela parou o que estava fazendo e eu respondi novamente e acrescentei que era como Peter em ingles mas, o nome era italiano. Ela olhou bem para mim e me perguntou se uma sra com uma roupa florida estava visitando meu filho. Eu perguntei se a mulher tinha cabelos louros e bem curtos. Sim, foi sua resposta. Disse a ela que era minha sogra. Entao, essa mulher disse que havia conhecido minha sogra no andar onde Pietro esta e ela havia perguntado se minha sogra tinha algum bebe naquele setor que ela estava visitando e, ao dizer que sim, a mulher perguntou o nome do bebe, e minha sogra disse Pietro. Entao, ela disse a minha sogra que oraria por ele hoje a noite. Quando eu disse o mesmo nome, a mulher me contou que seus pelos se arrepiaram porque se tratava do mesmo bebe. Quando eu ouvi essa historia eu comecei a chorar porque eu havia dormido ouvindo a musica da Ludimila Ferber com a Ana Paula Valadao dizendo a Deus "Fala comigo, eu preciso ouvir tua voz, olha pra mim, eu preciso esse olhar sobre mim".

Sei que ha mtas pessoas orando pela vida do meu filho mas, ha momentos que precisamos ouvir a voz de Deus de forma direta. E eu estava em um desses momentos. A mulher olhou para mim e pediu perdao por me fazer chorar e eu disse a ela que nao precisava se arrepender de nada. Entao, ela disse que oraria pela vidinha dele hoje a noite e que nao era para eu me preocupar com nada porque meu filho ficaria bem, eu iria para casa para me recuperar e meu filho estaria mto bem cuidado, Deus estaria cuidando dele. Essas palavras vieram direto do Trono de Deus. Chorando eu disse que ela era um anjo que Deus havia colocado para falar comigo porque desde o comeco eu pensei em pedir a ela para orar pela vida do Pietro.

Eu disse que minha mae estava visitando o Pietro tb e ela disse que sabia, ela era uma sra vestda de oncinha. Antes de sair do quarto ela disse: qdo vc ver sua sogra novamente, diga a ela que a mulher do uniforme da Hello Kitty falou oi.

Como Deus eh carinhoso conosco. Ele sabia que eu precisava dessas palavras de afirmacao de que meu filho ficaria bem. Louvado seja o nome Dele! Assim que ela saiu o Mike entrou e eu contei para ele a experiencia maravilhosa que eu havia tido. Choramos e ficamos mto agradecidos pelo cuidado de Deus conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário