segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Pequenos presentes

Hoje foi um dia de pequenos presentes. O mais lindo que recebemos de Deus hoje veio expresso através de pequenos movimentos.
Mike e eu fomos visitar o Pietro lá pelas 11 da noite onde aproveitamos para orar por ele, transmitir palavras de afirmação, cantar para ele, tirar fotos, etc. Como não podemos pegá-lo e, quase nem tocá-lo, expressamos nosso carinho pelas palavras.

Deus é mto bom! Hoje pudemos presenciar o Pietro se espreguicando, mexendo a boquinha, as mãos e os pezinhos. Foi um presente maravilhoso! Sem palavras para descrever o que sentimos. Ver esses pequenos e raros gestos encheu nossos corações de alegria e fez tudo valer a pena.

Sua cor melhorou, ele está mais rosadinho, glória a Deus por isso. São pequenos passos mas com peso de grande vitória! Comparando os sentimentos de ontem de manhã com tudo o que aconteceu hoje..... é mais que uma mudança da água para o vinho!

Muitíssimo obrigada por suas orações. Por favor, continuem orando porque ele ainda tem muitas etapas para vencer e, em nome de Jesus, o Médico dos médicos, ele vencerá!

Saio do hospital amanhã (dia 10) e sabemos que não será fácil irmos para nosso lar sem nosso filho. Uma grande parte de nós ficará para trás mas, cremos que Deus estará constantemente ao redor da vida dele, pelejando por sua cura.

Que Deus abençoe a cada um de vocês e que Ele os retribua.

Abracos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário