sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Notícias de Hoje - 13/08/10



Ola pessoas lindas! Mike e eu gostariamos mto de agradece-los por suas oracoes constantes por Pietro e tambem por suas palavras de incentivo. Elas tem sido balsamo para nossas almas.

Perdao por nao escrever mais mas, nossas mentes e atencao estao voltados para nosso pequeno filho e tudo o que diz respeito a ele. O tempo que temos livre procuramos descansar. Agradeco pela vida de minha mae que pode mante-los atualizados.

Hoje de manha minha sogra, minha mae e eu fomos mais uma vez para o hospital. E hoje trago boas noticias, para a gloria de Deus!

Pietro tem recebido um gas chamado oxido nitrico. Esse gas faz com que as veias de seus pulmoes se abram e eh mto caro. Pouquissimos hospitais tem acesso a ele. Pietro estava recebendo desde o comeco 20 unidades e, hoje, eles baixaram o nivel para 5 (o que eh mto bom). A equipe medica baixara gradativamente os numeros ate que chegue a zero e, ela pretende fazer isso ate algum momento de amanha. Louvado seja o nome do Senhor Jesus por isso.

O nivel de pressao de oxigenio que ele recebe atraves do ventilador mecanico baixou para 16. Esse numero era 16 ontem, ontem a noite subiu para 18 e hoje voltou para 16. Mais uma vitoria para a gloria de Deus!

Ele estava com um problema na sua pressao sanguinea essas dias e, por isso, recebeu transfusao de sangue e tambem soro. Devido a estes fatores, ele ficou inchado. As fotos que vcs veem mostram o inchaco e nao seu real corpo. Entao, os medicos deram diuretico para que ele fizesse bastante xixi e baixasse o inchaco. Para a gloria de Deus ele tem feito muito xixi e seu inchaco esta diminuindo. Hoje podemos ver uma grande diferenca em seus olhos. Mike nao pode ir mas, ele tambem viu essa diferenca na foto. Aos poucos, o inchaco esta diminuindo e, logo, logo veremos seu corpinho do jeito que eh. Louvado seja o nome do Senhor!

Sua cor esta melhorando e ele nao esta mais palido como antes. Mais uma vitoria para a gloria de Deus!

Todos os numeros nas maquinas estao bem. Todos os testes em seu sangue para analisar os gases tambem estao voltando otimos. Isso nao eh brincadeira mas, esses gases nao sao os mesmo que soltamos pelo bumbum. Esses gases se tratam daqueles presentes em nosso sangue como oxigenio, gas carbonico, etc. Uma pessoa estava pensando ate agora que os gases se tratavam de flatos. So para esclarecer. =)

Eles tambem estao baixando o nivel de sedacao e cada vez ele estara mais consciente do que esta acontecendo ao seu redor. O que eh bom! O unico problema eh que ele ainda tem alguns tubos em sua boca e, cada vez mais ele os percebe la. Eh dificil de ve-lo tentando tirar os tubos com sua lingua e, principalmente, quando ele tem reflexo de vomito devido a eles.

Nossas oracoes se voltam para que ele saia de todos os aparelhos e sua saude seja totalmente restaurada. Para que ele, mesmo sem sedacao, nao sinta os tubos em sua boca para que ele nao tente vomitar (que o Senhor anestesie sua boca e garganta ate o momento necessario). Sua pele continua recebendo tratamento e ele continua a "descamar". Oramos para que sua velha pele saia por completo e que sua nova pele torne-se cada vez mais firme e saudavel. Oramos tambem para que ele continue a fazer bastante xixi e que todo o inchaco acabe. Oramos para que Deus peleje pela vida do Pietro e que Ele de sabedoria aos medicos, enfermeiras e a qualquer um que entrar em contato para cuidar do nosso filho. Que a gloria venha ser somente dada a Deus! Cremos que Ele eh quem esta realizando todos esses milagres! Ele usa a vida de medicos. enfermeiros e especialistas mas, a Ele, e a Ele somente seja dada toda a honra e louvor por essas vitorias! Louvado seja o nome do Senhor porque o Pietro esta sendo atendido no hospital de Stanford (Lucile Packard) porque ele eh referencia na UTI neo para todo o Estado da California e tambem possui os melhores especialistas na area que precisamos. Deus seja louvado! Ele sabe de todas as coisas muito antes de precisarmos.

Quanto a nos, temos nos fortalecido no Senhor. Somente Ele pode nos fortelecer. Mais uma vez deixo nossa gratidao por suas palavras de incentivo e apoio. Provavelmente nao responderemos suas mensagens mas, todas certamente sao lidas. Todas as que sao enviadas para minha mae tambem sao transmitidas a nos.

Mike e eu estamos crescendo juntos como adultos, casal e pais. Atraves do poder que ha no nome de Jesus sabemos que iremos vencer essa batalha. Um louvor veio a minha mente ontem, enquanto eu tomava banho: a vitoria eh nossa se a batalha eh do Senhor, hosana, hosana! Vencemos o inimigo se louvamos ao Senhor, hosana, hosana! E eh verdade! O Senhor eh aquele que vai a nossa frente e nos diz para nao temermos porque Ele esta conosco! Atravessamos o vale com a certeza da vitoria porque a batalha eh do Senhor! Cremos que seus anjos guerreiros estao naquela UTI, ao lado do berco do Pietro pelejando pela vida dele e, nenhum mal prevalecera contra os ungidos do Senhor Jesus!

Mike e eu tambem notamos a insignificancia de varias coisas. Por exemplo: tem dois gatos que gostam de passear por nosso quintal do fundo e, nao gostamos de gatos (desculpa ai Mic e Geli). Tambem nao gosto de portas de armarios ou gavetas abertas, gosto de certos objetos em certos lugares. Mike nao gosta que ninguem corte a sua frente quando ele esta dirigindo ou esta na fila. Mas, todas essas coisas (e outras) tem se tornado insignificantes para nos. Nao me importo com o gato quando o vejo andando no meu quintal, nao importo em ver a porta do guarda-roupa 5cm aberta, Mike tem tido mais paciencia no transito. Frente ao que estamos vivendo, vendo o pequeno Pietro no hospital, as demais coisas sao pequenas demais para nos importarmos com elas e perdermos nosso tempo com elas. Nossa vida eh como uma flor que nasce, gera a flor e murcha. Notamos que ela eh preciosa demais. Nao eh com alegria que dizemos isso mas, de certa forma, louvado seja Deus por essa importante licao.

Quanto a mim, ainda estou recuperando da cirurgia. Muitos remedios para combater a dor. Meu corpo desenvolveu alergia contra alguma coisa que estou tomando ou usando. Sinceramente creio que seja o tipo de calcinha que estou usando (especial para pos cirurgia cesaria). Tenho tido uma coceira danada! =/ E bolinhas tem surgido na minha pele. Tambem peco oracao em relacao a isso. Louvado seja Deus que as bolhas estao diminuindo (outra alergia contra a fita adesiva usada para cobrir os pontos).

Bem, essa mensagem ficou maior que eu planejei. =)
Que Deus abencoe e retribua a cada um de voces.
Os amamos muito. Saudades e muito obrigada,

Nenhum comentário:

Postar um comentário