domingo, 22 de agosto de 2010

Manda fogo neste lugar - by Meire

A Paz amados,

"Então, apregoei ali um jejum junto ao rio Aava, para nos humilharmos perante o nosso Deus, para lhe pedirmos jornada feliz para nós, para nossos filhos e para tudo o que era nosso." Esdras 8:21

Hoje foi um dia de luta e batalha espiritual. Sabemos que dias vindouros também o serão, o Senhor tem nos levado a entender e sentir que é batalha para jejum e oração e guerra espiritual.

Pietro apresentou um quadro de febre, hipertenção arterial muito alta, vômitos sem
nenhuma explicação médica para isso. Todos seus exames não mostram que é para ter este quadro. Rins funcionando bem. Os furos no coração não apresentariam nada para estes sintomas. Fizeram um raio-x hoje e seu pulmão está ótimo, Glória a Deus. Não há pedra ou coisa parecida nos rins, nada.

Melissa ligou do hospital chorando porque nada estava bem com ele , só vomitava, sua pele muito pálida, pressão arterial altissima para um bebê.

Entramos em oração e já vimos quem estava on-line e começamos a mandar mensagem. Ludinei atendeu um e já começou em batalha. Márcia depois e começou a telefonar para as pessoas e entraram na brecha junto conosco.

Melissa telefonava sempre que podia e nos colocava a par do que estava acontecendo no hospital. Cleuza me telefonou e confirmou o que sentíamos aqui de ser batalha espiritual. O Senhor foi confirmando nesta tarde muita coisa. No hospital Deus fez com que Melissa lembra-se de uma Palavra que Deus tinha enviado a Néia, irmã do Ludinei, sobre jejum e oração. Sem saber de nada, Otacílio nos disse sobre uma pregação que esteve vendo que estava em Esdras 8:21 e 22. Deus estava confirmando isto também. Aleluia!!!!

Amados, as hostes inimigas foram vencidas nesta tarde com fogo que vem do alto! Aleluia! Quando os servos do Senhor guerreiam em nome de Jesus o inimigo bate em retirada!! Louvado seja o nome do Senhor!

Pietro, está com sua cor rosadinha! Aleluia! Sua pressão normalizou, ele já tomou leite (pouco mas, tomou e não vomitou). Glória a Deus.

Melissa cantava no hospital a Pietro :

Manda fogo, Senhor. Manda fogo
Manda fogo neste lugar
Para queimar todo o mal
Para queimar todo o mal
Manda fogo neste lugar.

Ela cantava como canção de ninar e Pietro ficava quietinho e dormia.

Eles deixaram ele dormindo e a pouco ligaram novamente para o hospital e a enfermeira
disse que ele estava bem, que tudo que ele mamou fez digestão e que estavam
preparando outra porção de leite.

Melissa também está com uma alergia grande, remédios não estão fazendo efeito esperado.

Amanhã cedo iremos ao hospital.

Amados, obrigada por se colocarem na brecha conosco, obrigada aqueles que foram contatados nesta tarde e estiveram na Batalha, aqueles que não sabiam mas estão na luta, nosso muito obrigada.

Fiquem na Paz que excede todo o entendimento.

~ Meire

Nenhum comentário:

Postar um comentário