segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Cabelos secos


A Paz amados

"Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isto estamos alegres."

O Senhor é bom, sua bondade é infinita.

Fomos ao hospital logo após o almoço, chegando lá que grata surpresa, seu oxigênio está a 47 e ele estava muito confortável. Louvado seja o nome do Senhor!!!Aleluia!!!

Ele também estava de olhos abertos e mais abertos porque o inchaço está indo embora graças a Deus, e pudemos ver seus olhos, são azuis escuro cor que seu tio Matheus também tinha quando nasceu.

Seu cabelo é dourado porque hoje foi o primeiro dia que vimos com cabelo seco. Como ele está melhor eles puderam embrulha-lo, (não com macacão) com uma flanela diferente. O berço especial que ele está tem sensor, se a sua temperatura baixar o aquecedor que está acima dele é ligado, mas sem o aquecedor é bom porque estava secando muito sua pele e por isto ficava besuntado com um creme todo o tempo. Devido ao calor seu couro cabeludo ficava umido e só viamos cabelo escuro. Melissa e Mike tiraram fotos do cabelo seco.

Quando cheguei para vê-lo a enfermeira estava fazendo a higiene nele e passando toalha molhada, e adeus ver cabelo seco.

Hoje foi a primeira vez que ele foi embrulhado em panos.

Ele também está tomando leite da Mel direto no estomago, via sonda.

Falavamos com ele, e o mesmo olha para nós com seus olhinhos. Que emoção, sem palavras, parecia que entendia tudo que ouvia. Só Jesus para nos dar um presente desses.

Amados não é porque é meu neto não, mas ele é fofissimo, muito lindo. Suas bochechas são fantásticas e sua boquinha sempre vermelhinha, então, muito lindo!!!

A Deus toda Honra!!! Sabemos que só Jesus para mudar o nosso impossível em possível.

Amanhã Pietro fará um ultra som do pulmão para ver sobre a hipertensão pulmonar, em nome de Jesus que tudo seja ok, zerado.

Nosso muito obrigada pelas orações e súplicas ao Senhor pela vida do Pietro, o carinho da família Cristã tem sido de imenso conforto a nós.

Um grande abraço. Fiquem na Paz que excede todo o entendimento.

~ Meire

Nenhum comentário:

Postar um comentário