quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Nenhuma das três - by Meire

A Paz amados

"Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos nele." Sl 118:24

A Palavra diz que o choro pode durar uma noite e que a alegria vem ao amanhecer,
glória a Deus por isto.

As notícias de Pietro são quase as mesmas: a febre não cedeu só baixou um pouco, está
em 37.9ºC ainda, mudaram seu antibiótico mas, Melissa disse que lá hoje está meio agitado com outros bebês. Eles não conseguiram falar com Dr Bhutani ainda, e ninguém explicou nada a eles. Mas a enfermeira colocou Pietro no colo da Mel e ela deu de mamar a ele e Louvado seja o nome do Senhor ele MAMOU!!!!! Pouco porque só pode tomar um pouquinho, então, a enfermeira logo tirou ele.

Mas amados, a alegria vem ao amanhecer porque hoje Melissa e Mike acordaram revigorados no Senhor, confiantes, certos da vitória. Cheios da graça do Pai. Aleluia!!!

Pastor Brian da igreja Peninsula Covenant Church também foi ao hospital ficar com Mike, Mel e Pietro.

Hoje a noite haverá uma reunião de oração na casa dos avós Walter e Carol em favor do Pietro. Amados, é Deus trabalhando!!!! Nós não entendemos tantas coisas que acontecem mas, em tudo podemos ver Deus trabalhar.

Hoje uma moça de grande valor nos escreveu dizendo: o hospital deu 3 possibilidades, mas ele não terá nenhuma das 3. Glória a Deus.

Obrigada pelas palavras de carinho, ânimo e revigoramento. Elas são balsamo para nossas almas. Tudo isto que está acontecendo é para engrandecer o nome e poderio
do Senhor. A Palavra que nosso coração ouve é somente aquela que o Médico dos médicos nos dá. Obrigada por suas orações e súplicas ao Senhor.

Fiquem na Paz que excede todo o entendimento.

~ Meire

Nenhum comentário:

Postar um comentário