quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Exame

Fui no hospital Stanford ontem e meu resultado foi: o líquido amniótico diminuiu um pouco. A média é entre 8 a 18 e estou com 7,4. Se eu estivesse com menos de 5 ficaria no hospital para começar o parto.

Amanhã farei o mesmo exame novamente para ver como está o líquido.
No mesmo exame também viram os batimentos cardíacos do bebê e minhas contrações. Como não estou tendo contrações, só foi possível ver os batimentos cardíacos dele. Foram mais de 20 minutos de exame onde se colocam duas fitas na minha barriga com alguns monitores. Os batimentos teriam que passar 150 mas, o máximo que ele chegou foi 148. Sua média ficou em 130-135.

As enfermeiras não ficaram preocupadas mas, o exame será feito novamente amanhã.
Na sexta-feira terei uma consulta com o médico. Se ele não nascer até lá, terei que marcar para ser induzida. E na sexta-feira é o aniversário da minha grande amiga Mic!!!!!

O bebê tem se mexido bastante, graças a Deus. Ele está encaixado mas, não está havendo contrações ainda. Minha cervix baixou mas, até o último exame, não havia aberto. =/

Bem, por aqui essas são as novidades. Se eu não escrever até sábado, é porque provavelmente tive que permanecer no hospital!

Nenhum comentário:

Postar um comentário