quarta-feira, 25 de agosto de 2010

35 ml - by Meire

A Paz amados,

"Pleiteia, Senhor, com aqueles que pleiteiam comigo; peleja contra os que pelejam contra mim." Sl 35:1

Ontem sua cor era vermelhinha, muito boa mesmo, esteve dormindo por bastante tempo porque ele ainda está tomando o relaxamento muscular.

O resultado dos exames das enzimas não ficou pronto ainda.

Segunda-feira ele tomou um gostoso banho de banheira, e a enfermeira disse que gostou
muito.

Ontem a médica falou com Mike e Melissa e disse que vão baixar aos poucos o nível de oxigênio, mas isto ainda o cardiologista tem que dar seu parecer, conforme ele for respondendo e se estiver confortável a ele vão baixando, mas tudo depende dele.

Ele estava com o soro e lugar para colocar os medicamentos no pé, mas a veia é fina e perderam ela, então, tiveram que tentar em três lugares. Nas suas mãos tem lugares roxinhos. Então conseguiram outra no pé novamente.

A médica disse a eles ontem que se Pietro corresponder bem e o cardiologista e o pneumologista derem ok, logo ele fica livre das máquinas, sairia da UTI e iria para um lugar comum de bebês.

Pedimos ao Pai que tudo corra bem e ele possa sair o mais rápido possível de lá.

O ecocardiograma que fizeram segunda-feira deu do mesmo modo do outro com os dois furos. Mas, em nome de Jesus, ele será curado totalmente.

Ele até ontem estava tomando 35 ml de leite. Aleluia!!!! Louvado seja o nome do Senhor! Hoje já vão aumentar. Glória a Deus!!!

A Melissa não melhorou nada da alergia, a médica passou outro medicamento mais forte
e parece não surtir efeito algum mas, cremos na limpeza completa dela também.

O Pietro está fazendo fisioterapia para aprender a sugar e ontem a terapeuta gostou muito porque ele já levou a mão para chupar os dedinhos e isto é bom. Glória a Deus!!

Amados, temos caminhado de glória em glória. Deus é muito bom!

Rendemos graças a ELE todo o tempo. Suas misericórdias são contínuas em nossas vidas. Aleluia!!!!

Ah, ele também ganhou um travesseiro de gel. =)

Amados, obrigada por estarem na brecha conosco, suas orações e apoio têm sido de encorajamento e recebemos de todo o nosso coração. Temos orado em agradecimento a Deus por suas vidas e que ELE os cubra com suas bençãos.

Fiquem na Paz que excede todo o entendimento.

~ Meire

Nenhum comentário:

Postar um comentário